BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de agosto de 2009

Tudo novo de novo :)

Gente, ando sem muita inspiração e essas coisas sabe como é, né? Então, eu pensei que eu não preciso postar aqui só quando eu tenho textos que falem de alguma coisa, posso postar coisas ridículas e falar da minha humilde vidinha né? -digam que sim pf kk- vou postar fotos também, achei cada foto linda, morri vendo *-* mas sempre que eu tiver textos mais melhores de bãos eu posto ok?
Então vou começar logo nesse poste, hoje é aniver da minha irmã e dos meus primos -tipo irmãos- vai ter churras aqui na minha casa aeae \o/ e pelo jeito vai ter festa na casa de um vizinho também, e a dele parece que vai tar mais legal -pena que eu não falo com ele se não entrava lá de penetra kk - mas enfim, duas amigas minhas vem aqui então agente faz nossa festa ser alucinante aeae kkk.
Minhas aulas foram suspensas porque a gripe suína tá foda, voltamos a ter aula só dia 10 talvéz, pra pelomenos uma coisa boa essa gripe suína presta.
To indo então gente, beijos pra todos e feliz aniver pra báh e pros meninos *-*