BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Medo de qúê? De cachorro e de escuro

Só se podia escutar o som da minha respiração ofegante, tudo estava escuro, minhas pernas tremiam feito alguma coisa que treme muito, eu só queria me sentar e chorar, chorar até que alguém viesse me socorrer. Mas não tive coragem de sentar, como eu já havia dito estava tudo escuro, os postes de luz estavam apagados, nem a lua tinha aparecido naquela noite, eu não ia nem saber onde estava sentando.
Então continuei correndo, corri por mais uns 10 minutos sem saber pra onde estava indo. Naquele momento a única coisa que eu gostaria era que meu celular não tivesse caído no lago quando passei correndo na ponte que tremia mais que minhas pernas.
Já não conseguia mais correr, tinha perdido todo o fôlego - nem todo ar do mundo mataria minha sede de oxigénio-, estava com fome, sede, sono e muito medo. Quando olhei para trás conseguir ver apenas duas bolinhas brancas com uma íris vermelha no meio. Sim, era um cachorro, daqueles de filme de terror, ele então abriu a boca e mostrou os seus dentes brancos como neve, que rosnavam pela minha carne.
A sede, a fome, o cansaço sumiram em questão de segundos, meu fôlego voltou e minhas pernas agiram involuntariamente como minha garganta que gritava por socorro enquanto minhas pernas aceleravam cada vez mais. Meu coração eu nem sei se ainda existia.
O super dog faminto estava um ou dois metros atrás de mim, correndo muito. Sentia que ele poderia me alcançar quando ele quisesse, mas acho que ele estava com pena de mim, pena por ser tão medrosa.
O escuro já estava acabando a alguns metros a frente já dava pra ver algumas luzes, o cachorro faminto tinha ficado para trás - deve ter achado alguém mais apetitoso que eu-, pude então sentir meu coração bater, minhas pernas doíam como nunca, a sede a fome e o sono voltaram a dificuldade para respirar também. Mas mesmo nesse estado consegui me vangloriar, pois superei meus dois mais aterrorizantes medos : o escuro e cachorros.

p.s¹: Sim, é verdade tenho medo de cachorros kkk
p.s²: Gostaria de agradecer as pessaos que tem comentado no blog, vocês são uns amores suas lindas *-*
p.s³: Pauta para o bee writer *-* minha primeira pauta pra lá gente *-*

7 sonhos:

Tatiane http://www.tatianemazala.zip.net disse...

Oiii,nossa que sufocoo, deve ser apavorante ficar perdida no escuro e ainda aparecer um cachorro faminto..

Gostei do seu cantinho.

Fique com Deus.


bjus

Tatiane
www.tatianemazala.zip.net

Unknown disse...

Eu não tenho medo do escuro porém quando há cachorros, a coisa muda rs. Também tenho muito medo de cachorros, nossa.. desde de criança. Gostei do teu texto, um pouco aterroziante mas o final mostra que superou o medo, bem lega. :)
Aham, mudei o lay do meu blog, tava na hora de dar uma renovada no visual dele já! HAHAHA
beijo querida. :*

Anônimo disse...

Heey, você escreve super bem viu?!
Eu sou apaixonada por cachorros, mas tenho muito medo de locais fechados, principalmente se tiver agua dentro!
Adorei o blog, estou seguindo!


Beeijos!

Chris disse...

medo de escuro é uma coisa horrivel ainda mais quando há outra coisa junto com ele, sejá lá o que for.

Maria Carolina disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEI *-*
aaaah, eu nao tenho medo de nenhuma das duas coisas não, mas você fez parecer REALMENTE aterrorizante, parabéns :D
beijos *:


[http://colunadacary.zip.net]

Clara disse...

Também morro de medo de cachorro! E de escuro também mas só se tiver silêncio junto: Aí minha imaginação faz a festa e inventa o monstro do tamanho que quiser. Gostei muito do texto, merece ganhar!

Gabriele Rohde disse...

ah eu gosto tanto de cachorrinhos tadinhos =/