BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quem sou eu?

Descobrir quem somos é quase como descobrir a origem do mundo. Ou será que é pior?
Sempre fiquei muito irritada quando alguém me perguntava isso. Essa pessoa que me perguntou sabe quem ela é? Acho que nem um de nós sabe quem somos, mas sempre tentamos descobrir, sempre tentamos nos conhecer melhor. É meio difícil eu confesso, mas posso dizer que tentando já descobri que é mais fácil pra mim perdoar alguém mais distante do que alguém que sempre esteve ao meu lado -alguém que amo mais-. Descobri que não posso viver longe do colo da minha mãe e das risadas do meu pai. Descobri que por mais que eu brigue com minhas irmãs agente sempre vai ter que se entender, afinal se eu precisar de sangue é o delas que é compatível com o meu. Descobri que a vida pode dar alguns giros mas que uma hora ela sempre vai ter que parar, e que é nessa hora que eu tenho que agradecer a Deus por ter girado e me mostrado o que pode acontecer. Descobri que a vida é curta e que se você não aproveitar e ser feliz não vai levar nada dela. Descobri que posso ser impulsiva e dramática, posso ser sensível e cruel ao mesmo tempo, posso ser orgulhosa e humilde, posso ter amigos sem largar da família, posso ter uma noite boa sem encher a cara e ficar bêbada até não lembrar de nada no dia seguinte, posso cantar de dançar mesmo sem saber -lógico que sem ninguém ver também-, posso aprender equações e gramática. Posso muitas coisas, a única coisa que não posso é saber que eu sou, pois podendo tudo isso posso também mudar minhas ideias e meus objetivos posso por tanto mudar o meu quem sou eu, assim sempre deixando de me descobrir.



Eu tentei, acho que não fico muito o que pediram, mas tudo bem o que vale é tentar kkk.
Pauta para : PostIt

11 sonhos:

Mariana disse...

Gostei ficou bem legal.
bj
mari
http://amoresesuspiros.blogspot.com

Maria Carolina disse...

aaaaai, eu também gostei bastante do seu texto, além de ter achado o seu blog por completo muito fofo (lay, organização e tals)
beijos

[http://colunadacary.zip.net]

Gabriela Marques de Omena disse...

A-M-E-I!
"Descobri que por mais que eu brigue com minhas irmãs agente sempre vai ter que se entender, afinal se eu precisar de sangue é o delas que é compatível com o meu." KKKKKKKKKK rimuito nesta parte.
Adorei seu texto, parabéns, beijitos!

[http://comentalanomeublog.blogspot.com/]

Natália Mylonas disse...

Hehehe...
Ta legal siim !!
A parte do irmãs ficou legal !! Engraçado, eu diria !!
Se quiser, aparece lá em casa !!
Portas abertas !
beijoos

Mariposa disse...

gostei do texto
:D
gostei do blog

beijos

Unknown disse...

primeira vez que passo por aqui, gostei bastante do teu texto, e do visual blog! :)

Sofia disse...

Adoreeei o sue blog, e o seu texto ficou bem legal também.
Também escrevi sobre isso lá no blog, pena que não posso concorrer, já que moderadora num pode.
beijos,
Sofia

Raissa disse...

para de escrever textos lindos A GO RA menina D: me ensina a fazer isso, pf/
te amo mt
bjsbjs

Lorena Neves disse...

bem legal teu texto, tô concorrendo contigo, mas o teu foi beeeeeeeeem melhor que o meu haha!
amei blog muuuuito. beijos =)

http://maybe-now.zip.net

Anônimo disse...

Oo perguntinha dificil de responder né?! mas acho que você soube, em poucas palavras e de um jeito bonito, se apresentar. adorei seu texto e seu blog também. paabéns. beijoos

Juliana Ribeiro disse...

Gostei muito. Parabéns e boa sorte , viu?!

Beijujubas