BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de agosto de 2009

My past beautiful

Estive no passado por uns instantes, tive uma breve lembrança e então sorri. Flashs de uma tarde sem juízo, sem planos e sem vergonha, passaram pela minha cabeça.
Uma tarde onde tudo o que queríamos era nos divertir sem se importar com o que pensariam de nos, onde a água molhava nossas roupas até ficarem transparentes ao ponto de conseguirmos ver a cor da roupa intima uma da outra, onde calsavámos havaianas e a rua era nosso parque de diversões. E então a camera se voltou a ti outro flash apareceu, e então as coisas já faziam mais sentido: estarmos sem vergonha, a rua ser parque, tudo foi uma ligação de pontos. Não estávamos sem vergonha porque voltamos a ser crianças, estávamos sem vergonha de propósito, queríamos que você nos notasse – eu na verdade queria-, você viu e foi muito bom, mas acabou, e agora por momentos como esse entro no passado para poder viver novamente, apesar de tudo ter mudado –vida,sentimentos,você,eu- gosto de me lembrar dessa paixão que me deixava sem vergonha por alguns instantes.

p.s: Se alguém sentiu uma semelhança do começo do texto com a musica "Buttom of the ocean" da super diva Miley Cyrus, é porque eu peguei a inspiração na musica mesmo kk
p.s²: mudei o lay e tal, ficou bunitinho né? me respondam isso pelo amor de Deus kk

Beijos people :*

3 sonhos:

Mariposa disse...

Como é bom lembrar as vezes
e como doi nas outras
mas eh a vida, cheio de sentimentos!

como eh bom sentir entao!
rs


:)

Duda disse...

LIIINDISSIMO o lay!

e o passado é sempre bom relembrar ...

beijinhos querida :*

Maria Carolina disse...

siiiiiiiiiim girl, ficou MAARA demais o layout, PARABÉEEENS *-*
e o texto? tá lindo demais, mesmo que eu nao conheça a musica da Miley (:
beijos *:

[http://colunadacary.zip.net]