BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Paciência,

É como uma esponja, ela aguenta segurar água até um momento, depois disso começa a pingar. Nossa paciência é a mesma coisa, aguentamos criticas, reclamações, desaforos até um momento e depois disso a paciência não consegue suportar mais nada disso. E então estouramos, estouramos com tudo, falamos o que podemos e o que não podemos, gritamos, berramos e então no final nossos olhos enxem de lágrimas e choramos ,pra que as lágrimas que se vão levem junto tudo o que não conseguimos mais suportar, e deixe a nossa paciência trabalhar novamente como uma esponja até um momento e então estouramos novamente e assim formamos um ciclo.

3 sonhos:

Larissa Airoldi disse...

ain esse que é o ruim :l a gente aguenta, aguenta, aguenta.. mas quando não da mais pra suportar, sai de baixo né o-o aaiheioahiohehaeohe eu nunca explodi com ninguém, acho que minha paciencia é bem grande *-* atorom aooihoiaoihoeh
AAAAAAAAAH tu também gosta de Soul Love? é? é? é? *---* ownt ownt, cara eu fiquei viciada, serinho :x aaehoaehoieh também chorei litros e vem lágrimas nos olhos só de lembrar das partes, o final então )))): oin
mas enfim, lindo blog amor *-*

teste disse...

noss noss amei *-* o que eu menos tenho é paciência D:

Helen Karoline disse...

OAKSOAKSO' somos duas, paciencia é mato OKASOAKS'