BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quer dizer, logo eu?

Nunca fui de me apaixonar por astros de cinema nem esses pop's star com uma carinha bonita e algumas musicas nas rádios. Mas com ele foi diferente, ele é (Gabriel Netherby), o mais belo astro da musica do momento, ele canta, dança e atua, é o tipo de homem perfeito, o tipo de homem que minha mãe sempre quis como genro.

Eu sabia que não conseguiria nunca chegar perto dele, afinal como um grande astro ele tem milhões de seguranças e também nunca olharia pra mim, uma fã louca-alucinada que a única coisa que sabe dele é o que as revistas e sites publicam.

Mas aquela manha assistindo jornal antes de ir pra escola pude ver que meu sonho poderia se realizar, ele viria fazer um show beneficente aqui na minha cidade. Eu iria no show e nos veríamos e tudo aconteceria como no meu sonho: ele me chamaria no palco e cantaria uma musica pra mim, depois nos encotrariamos no camarim e tudo poderia acontecer lá dentro. Ok, eu concordo sonho muito alto, mas e dai não passa de sonho mesmo.

O dia do show chegou, mas não foi como eu planeava, ele não olhou pra mim, e nem cantou uma musica olhando nos meus olhos. Mas por incrível que pareça o destino resolveu me dar uma mãozinha, e em um dos meus piores dias,. Fiz o que geralmente fazia quando sofria de uma decepção por sonhar de mais: me desloquei até o mc donald's mais perto pra comprar um lanche super calórico e me entupir de refrigerante. O mc donald's estava cheio, não dava quase pra se mexer lá dentro, existia umas garotinhas loucas-alucinadas gritando : Gabe na porta do banheiro masculino. Me juntei a elas no exato momento em que escutei o mais perfeito nome já existente no planeta. Ele então saiu depois de alguns minutos e passou por nós, mais lindo que nunca, com aquele sorriso que vai de um lado ao outro do rosto, seus olhos azuis estavam brilhando. Ele então andou em minha direção, na verdade nossa direção eu estava com umas 5 meninas ao meu lado. Dei o meu melhor sorriso e ele retribuiu com o seu melhor também, e o mais incrível foi que ele encostou sua mão em mim. Nunca pensei que isso fosse realmente acontecer. Quer dizer, logo eu? Tinham muitas outras fãs ali e ele encostou na minha mão. Não quis nem mais saber do lanche, o cara mais perfeito da terra encostou em mim, como em sonho. o meu sonho demorou mas se realizou, não como esperado, foi melhor do que o esperado, foi real foi incrível, foi perfeito.

p.s: Primeira pauta pro once upon a time.

p.s²: Agradeço a Rah por me ajudar a fazer essa coisa.

p.s³: O nome do garoto, foi retirado do livro Soul love - à noite o céu é pertfeito.

2 sonhos:

Karine Rosa disse...

Ficou muiiito legal, me indentifiquei com certos trechos. Essa coisa de ficar alucinada por ídolos distantes e depois eles parecem tão pertos. hahahaha

E respondendo seu coment no meu blog, amizades virtuais são frágeis. Mas eu ainda prefiro algumas delas a amizades reais e que depois provam-se falsas. ;D

Beijos, linda

collectors of emotions disse...

Adoreii *-*
eu sou uma alucinada, mas tbm num é por todos, só aqueles que amo mesmo.