BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A menina é foda, meu note e os churrascos de ontem

Gente, uma amiga me mostro uma colver que canta muito bem, o nome dela é Jennifer JChung. Ela faz colver de diversas musicas. Adorei ela mesmo.

Caramba meu pai deleto o meu documento que tinha meus textos antigos e uns novos aí que eu ia postar --' que raiva dele. Mas isso vai acabar logo, acho que semana que vem ou no maximo na outra eu ganho o meu note book e vou ficar o dia inteiro no pc -aeae!-.

A então eu disse que ontem ia ter churrasco aqui na minha casa e nos meus vizinhos também né? então, teve lá e aqui, gente eu vi meu vizinho passar na frente da minha humilde casa com muitos amigos gatos - uiuiui -, mas tive como diz o Mion -divo- ele estava de se sintir vergonha alheia, gente ele tava de boina ou boné, moletom, calsa jeans até ai tudo bem, mas o pior foi as havainas com meia gente. E eu ainda consigo gostar dele [a]. Mas chega de falar dele, ele não é tão importante assim. Mentira ele é importe.

Esse é o video, nele ela canta com um garoto - muito fofo por sinal, ele tem covinhas *-* - e a musica é do High School Musical 3.


Achei digna de aparecer na MTV kkk

Beijos people.