BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Primeiro beijo

Meu coração pulsou mais forte, minhas mãos estavam tremulas minhas pernas não sabiam mais quanto tempo conseguiriam agüentar todo aquele peso, mas o que meus olhos viam confortava e dava força às pernas e calma ao coração. As mãos ainda continuavam tremulas. Acho que nunca tinha visto algo igual, nunca tinha sentido aquilo por ninguém.
Foi tudo de repente, há instantes atrás eu era apenas uma menininha boba que nunca tinha sentido borboletas no estômago, e agora eu tinha muitas delas em minha barriga. Sabia que podia ser tudo diferente de como sonhei, mas estava sendo tudo igualzinho ao meu sonho de menina boba.
Quando menos esperei nossas mãos estavam entrelaçadas, estávamos olhando um no olho do outro, eu não me importava com o que os outros pensavam -na verdade eu nem conseguia enxergá-los-, acho que posso imaginar o que ele estava pensando: " viro pra direita ou esquerda?" , eu também estava pensando nisso. Mas tentei me conter, não virei para nem um dos dois lados, afinal eu podia ter evoluído um pouco, mas ainda era uma menina boba que achava que estava sendo assanhada demais, então continuei olhando nos olhos mais lindos e brilhantes que já tinha visto em toda minha curta vida.
Foi então que ele virou seu rosto para a esquerda e eu virei o meu também, nossos lábios foram se encaixando perfeitamente, meus olhos se fecharam rapidamente, eu não tinha experiência alguma, mas percebi que ele também não tinha muita experiência. E sabia que isso era apenas falta de pratica e que com o tempo poderia ficar uma experte no assunto, mas eu não podia ficar perdendo tempo pensando nisso, eu deveria agir o meu primeiro beijo estava acontecendo e eu estava pensando em quando eu ia ficar experte nesse assunto. Parei de pensar e comecei a sentir o momento, senti as mãos dele em minha nuca e as minhas em suas costas. Alguns segundos depois acabou, a menina boba então voltou a possuir meu corpo, eu não sabia o que fazer, devia ir ao banheiro escovar meus dentes? Lógico que não fui, seria muito mico se alguém descobrisse.
Nossas mãos se entrelaçaram novamente, alguns outros beijos aconteceram, mas nada igual ao primeiro.