BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu livro, ou nem tão meu

Li um livro recentemente chamado: Soul love – à noite o céu é perfeito. O livro não tem um final dos melhores, apesar de ser lindo o final.
Como adorei a historia li novamente, foi ai então que algo muito estranho aconteceu, eu fui puxada pra dentro da historia. Eu tinha cabelos castanhos com mechas loiras, morava com minha tia Sarah e com sua gata Talullah em um chalé todo empoeirado, mas eu não estava ali a muito tempo pois minhas malas ainda estavam feitas. Estava com fome, mas antes de sair do quarto dei uma olhada pela janela, e pude ver um garoto deitado em uma espreguçadeira, tampando seu rosto com o livro que lia. Um filme passou pela minha cabeça, eu conhecia aquele garoto, e sabia tudo o que iria viver com ele e sabia como iria sofrer no final, só não sabia se podia mudar a historia, foi quando envéz de descer para tomar café eu gritei “Oi” para o garoto, ele me respondeu mas eu me escondi, estava vermelha de vergonha. Mas foi ai que percebi que poderia a historia.
Então, logo comecei a agir, fiquei em duvida se iria ou não conhecer Gabe, decidi conhecer, mas não queria ele como namorado, queria ele como um bom amigo, afinal ele era um cara legal e muito inteligente mas ele tinha aquela irritante amiga perseguidora: Cleo. Foi então que tive a mais perfeita ideia, já que eu poderia mexer na historia, podia apagar Cleo, certo? Ou pelo menos deixar ela mais suportável, nós podíamos ser amigas, e eu ficaria com Gabe.
Mas pra tudo isso vou ter que mexer em toda a historia, mas e dai né? Eu posso, então vou é me fazer feliz.
Então desci tomei meu café com minha tia Sarah, fui trabalhar no sebo atarde e quando Jullis me chamou para tomar café com ele, eu aceitei, fui apresentada a Gabe e a Cleo que continuava sendo garçonete mas agora não era uma anti-social, ela era uma pessoa doce e amável, dava sorrisos para o vento, ela nos serviu e depois se sentou ao lado de Gabe, afinal eu não podia estragar a amizade deles, apenas podia ser um pouco menos enjoativa, eu e ela conversamos e ficamos amigas.
Gabe e eu? Sim, nós nos encontrávamos a noite, mas não era mais escondido.
Freddie e Charlie? Eles era os mais doces amigos vizinhos que alguém podia ter.
Mia e Jakcson? Eu não quis mais olhar na cara de nem um dos dois, Gabe me fez enxergar que eles não era verdadeiros amigos.
Quanto minha tia Sarah e Kai? Eles ficaram juntos, como sempre, afinal de algum modo eles se amam –espero que sim-.
Se Gabe foi embora com a amiga? Não, ela não deixou ele ir com ela, ela disse que apesar de terem feito um juramento quando mais novos, ele não podia deixar de ficar com o seu verdadeiro amor.Se voltei pra Londres? Sim voltei, e Gabe veio junto. Ele Freddie e Charlie moram com os pais dos garotos, pertinho de minha casa. Ainda temos nossa banda de anti-folk, e me parece que consegui fazer minha historia ter um final feliz, até quando eu não sei, afinal Gabe é doente, mas hoje só quero ser feliz ao lado dele, e aprender tudo o que for possível com ele.