BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Posso me lembrar

Ainda posso me lembrar de quando dançávamos na chuva sem ligar para o que os outros pensavam. Posso me lembrar de suas piadas sem graça e de seus amigos idiotas. Posso me lembrar do dia em que nos conhecemos, do nosso primeiro beijo e de como estávamos envergonhados.Posso lembrar do seu cabelo esquisito e seus olhos claros. Posso me lembrar da sua preocupação quando disse que não estava bem. Posso me lembrar da nossa trilha sonora e de rirmos atoa. Posso me lembrar muito bem da madrugada que passamos ao telefone. Posso me lembrar de você nitidamente. Posso lembrar de quando nos amávamos e quando tudo isso não passava de lembranças.

p.s: Faz muito tempo que eu fiz essa merda de texto, mas não achava o documento que ele estava, ai hoje eu achei e resolvi postar kkk

Beijos pessoas lindas *-*

2 sonhos:

Yas B. disse...

Nada melhor do que lembrar de um tempo bom, principalmente de um amor.Belo texto.

http://yas.carly.zip.net/

Anônimo disse...

Essas coisas parece que ficam em nossa mente como uma tatuagem, impossivel esquecer!
Ameei o texto!


Beeijos!