BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pesadelos real ao seu lado.


Era tudo meio estranho, meio piscicodélico. Era um pesadelo real. Tudo era conhecido mas ao mesmo tempo super estranho, desconhecido e assustador. Nada podia ficar pior depois que uma chuva repentina começou, relâmpagos transformavam a noite em dia por alguns segundos. As gotas de chuva estavam passando do telhado e caindo sobre minha cabeça, meus cabelos estavam ensopos de uma água suja e fedida, mas mesmo assim eu não tinha forças pra sair de lá, não queria sair de lá, mesmo sabendo que do outro lado a poucos passos dali tinha um gramado verdinho, flores coloridas e um sol brilhando. Eu não queria sair dali.

Eu não queria sair dali, pois era só ali que você estaria, só nas sombras, nas trevas, no dia por apenas alguns segundos, na chuva suja e fedida, era só ali que você estaria, e é ali onde eu escolhi estar ao seu lado.



5 sonhos:

Maria Rita, Brasil. disse...

Nossa! Que lindo *-*
Tô te seguindo :D

Luísa Zanni. disse...

Não sei dizer porque, seu post pareceu descrever um sonho antigo meu. Meio nostálgico, meio sombrio, como a maioria dos meus sonhos.
Muito bonito texto, e o layout, nem se fala *-*

Nathy disse...

Adorei o blog. Estou seguindo!!! Beijos :*

Lina :) disse...

Que interessante.
Eu nunca sonhei com cheiros. :D
Belo blog.
Beijos.

Barbara Camargo disse...

AAAAAAH *-* perfeito, sinceramente, me tocou la no fundo *-*
estou seguindo você. bjs ;*