BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de setembro de 2009

I believe in change

Mudanças, algumas nos fazem bem, outras nos deixam tristes. O que não adianta é temermos a elas. Elas sempre vão dar um jeito de acontecer, querendo ou não elas vão acontecer. O dia vai virar noite; depois da chuva o sol vai aparecer; um dia você vai envelhecer, se mulher seus seios vão cair, se homem vai sentir dificuldades sexuais, as rugas vão sobressaltar a base. E a única coisa que temos a fazer é aceitar, acostumar e aprender a viver com as mudanças, para assim conseguirmos ser felizes.
Algumas mudanças nós mesmos podemos fazer, como mudar o cabelo: cortar, pintar, usá-lo preso ou solto, como preferirmos. Já outras não pedem nossa opinião, elas acontecem nos pegam de surpresa, nos deixando amedrontados, assustados ou algumas vezes felizes. Afinal quem não gosta de uma boa surpresa que atire a primeira pedra!
Disseram-me algumas vezes que as eras mudam quando algo catastrofico ou não acontece. Há algum tempo um avião destruiu dois edifícios em NY, matando mais de três (3) mil pessoas. E mesmo assim não mudamos de era. Três (3) anos depois uma onda gigante matou mais ou menos duzentas e vinte (220) mil pessoas. E ainda assim não mudamos de era, então eu te pergunto o porquê?
Tudo precisa de uma mudança. A mudança precisa de mudança. Para mudarmos de era precisa-se junto com um acontecimento histórico a mudança de pensamento. Depois de todo o ocorrido, depois de tantas mortes ainda não houve a mudança de pensamentos, as grandes potencias ainda continuam mesquinhas, as pequenas potencias ainda continuam "pagando o pato".
Mas eu acredito que um dia isso mude, acredito na mudança.

p.s: Gente linda, eu peço minhas desculpas por estar ausente por um tempo. Ando sem inspiração. Mas acho que ela já esta voltando hihi
p.s²: O texto é uma pauta para o blorkutando, e também uma espécie de desabafo.
Beijos a todos que esperam pacientes por um poste e me desculpem novamente por estar ausente.

9 sonhos:

Karine Rosa disse...

Se a gente não acreditar nas mudanças, não acreditamos no futuro e, consequentemente, perde-se as esperanças. Um dia, tudo isso, tem que mudar!

Maria Paula disse...

Está lindo, mudanças, um assunto ótimo pra se falar. Seu blog é liindo amoor, muuito bom, adorei. :D

Anônimo disse...

ta lindo o texto adorei como vc falou sobre os acontecimentos atuais.

Unknown disse...

Encontrei a dica do seu blog no postilt.
Sabe a nota é o que diser sobre ele? Então passe na comunidade. ;D
Mas sobre o seu texto:
1°- "...mulher seus seios vão cair, se homem vai sentir dificuldades sexuais, as rugas vão sobressaltar a base..." hehehehe engraçado mas é a pura verdade, né??
2°- Seu texto me mesclou os sentimentos achei graça e até fiquei pensativa.
3°- Penso parecido com vc. ;)

Boa Sorte

...

Mariposa disse...

Mudancas sao sempre mudanca
mas no final
todas elas nos ajuda
bem ou mal, nos ensina sempre coisas uteis

beijos flor

Chances disse...

te falar?! morro de medo de mudanças, mas vc colocou de uma forma tao bonitinha q ajudou mto! hehehe

Bjus!

Elisa Mucida disse...

Eii,
ameei seu blog e adorei esse texto. Mudanças acontecem em qualquer hora, a todo o momento e não podemos escolher entre mudar e não mudar. Porque o nosso corpo, a nossa mente, com o passar do tempo muda por si só.

Boa sorte lá no blorkutando, beeijos e to seguindo o blog.

Lorena disse...

Adorei o texto. O ponto de vista sobre o tema foi ótimo, também. Ao que a maioria das pessoas falou em mudanças internas e pessoais, você falou de mudanças universais.

B. disse...

haha, sim, você me deu uma luz aquele dia! voce me fez lembrar de tudo o que eu queria falar pra alguem, mas nao consigo :x só espero que voce nao tenha ficado chateada nem nada, é ._.
alias, voce escreve muito bem *-*