BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dias de luto apenas pra me encontrar

Por uma semana completa vou me martirizar, vou me perguntar o porque do não, vou chorar quando der vontade. Vai ser como um luto, algo pra me encontrar dentro de mim, nessa semana vou apenas viver na minha monotonia, não vou cantar, dançar, vou ser triste, deprimente, chata, irritante, preguiçosa, vou ser tudo o que você me ensinou a ser, vou ser o que você me tornou. Mas quando essa semana passar eu vou parar de chorar, vou apenas sorrir, passar da pessoa mais chata e irritante pra mais agradável, carismática e sem nada de preguiça, minha monotonia vai acabar vou fazer tudo o que nunca fiz e o principal vou te esquecer, parar de pensar em você, vou ser livre, chega de aprisionar a alguém que me transforma, me faz viver dias de luto apenas pra me encontrar, chega disso, chega de você.

P.s: Estou mto sem criatividade.
P.s²: Odiei esse texto, mas não tinha outro pra postar kk
Beijos suas lindas *-*

9 sonhos:

Ana Beatriz disse...

Oi!
Adorei o layout do seu blog, é muuito lindo.
Ás vezes dá vontade de não ser tão otimista, sempre, a toda hora.
Bjs

Anônimo disse...

eu gostei do texto, as vezes temos que esqeucer sim
sempre a pessoa que nos ama de verdade esta do nosso lado e não conseguimos enchega-lá pelo fato de estarmos sofrendo por uma que nem se quer lembra nosso nome ;)

bgs

Maria Carolina disse...

Você não gostou, mas eu ameeeei *--* Achei simples, mas bem profundo... resumindo, amei!
beijos *:

http://colunadacary.zip.net

Nicole Freixo disse...

Você não gostou, mas eu ameeeei *--* [2]
LINDO, meeeesmo :*

Guilg7 disse...

em certas horas,precisamos esquecer as magoa para ajeitar-se para o amanhã...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Nathy disse...

Eu gostei do tezto. É um desabafo, e muitas vezes é pra isso que servem os blogs. O meu, pelo menos, é exclusivamente para isso!

Unknown disse...

Ameii o seu blog.
e o seu texto ta lindo não só esse como todos!
vo seguir seu blog *--*

Passa no meu se puder
http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com/

beijão e se cuidee
;*

gjghkhkk disse...

Ah cara! Desculpa comentar em post antigo, mas é que amei esse!
Muito bom mesmo, vc pode ter odiado mas eu amei! *--*

Ray C. disse...

como vc odiou esse texto? eu adorei, serio! poxa, me identifiquei, eu sempre penso nisso mas eu axo que sempre vivo na primeira semana '-'