BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de setembro de 2009

E se fosse real? Seria bom ou mau?

Existe muitas frases totalmente clichês, que dizem mais ou menos assim: Se eu pudesse mudar tudo, eu não mudaria, deixaria tudo como é, assim é perfeito. Pra mim isso é totalmente clichê.As pessoas só não mudam o passado e o presente porque não podem, porque não tem esse poder. Eu mesma se pudesse mudar, se pudesse tornar as coisas mais fáceis, simples, sem muita complicação eu mudaria, mudaria mesmo. Começando com o inverno, mudaria para apenas um mês, o outono um mês também, sobrando 10 meses para o verão e a primavera. Mudaria a escola de lugar, a colocaria mais perto de casa, juntamente com a casa das amigas para mais vezes podermos nos visitar. Mudaria a hora dos dias, seria no mínimo 30 horas, assim as noites seriam mais compridas, o despertador demoraria mais pra tocar. A escola não teria tantos professores rabugentos, o lanche seria melhor, o intervalo mais comprido e os garotos mais bonitos. A casa teria empregada, cozinheira, jardineiro tudo o que fosse permitido pra eu não ter que fazer esses trabalhos. Minha mãe não trabalharia fora, minhas irmãs não seriam tão irritantes e meu pai não me faria passar tanta vergonha. As pessoas que eu amo nunca iriam embora.
E agora você me pergunta, se fosse mesmo real, se desse pra mudar tudo, deixar tudo como esta citado acima, seria perfeito? Eu responderia pra você que não, que por mais que eu mude deixe tudo perfeito, sempre vamos achar um defeito, vamos querer então muda-lo e assim criaremos outro defeito e vamos sempre achando defeito, até mesmo onde nem tem.
Por mais que a frase seja clichê e eu não concorde com ela, eu sei que ela tem uma grande parte que é verdade, mas eu já disse a gente sempre acha defeito, e coitada eu achei defeito nela.



p.s: Pauta para post it.

p.s²: Quero agradecer e mandar um beijo ao pessoal que esta seguindo, que comenta nos textos e tal, um beijo pra vocês seus fofos *-*

9 sonhos:

Lina :) disse...

A minha opinião parece um pouco com a sua, mas eu vejo as coisas por um outro ângulo.
De qualquer maneira, belo texto.
Beijos.

Gabriela Marques de Omena disse...

ganhei um beijo *-* ae qoiwuoqiuwoiq só por causa disso vou lhe seguir qowiuqouwq -n já ia te seguir do msm jeito, voce escreve hiper bem, e sabe relatar os fatos como se fosse um carretel desenrolado, não dá aquela impressão de ideias que não batem e são separadas por marcadores de ideias: Amo o dia. Talvez a noite, porque é bela. Tanto faz, eu nunca serei mais dela. qqqqqqqqqq parei.
Adorei. beijos. Boa semana! Bom aula, e não se queixe de seus professores, na faculdade eles pioram :( -dizem

Luísa Zanni. disse...

Gostei do texto. Achei essa edição do PostIt interessante, mas não consegui desenvolver nada. Se aceitar uma crítica construtiva, revisa o texto antes de postar, porque tem uns errinhos que sempre se escondem da gente. Se nao aceitar críticas, ignore, beleza? (:

Obrigada pelo comentário *-*

Anônimo disse...

Gostei muito do texto. Parabéns, primeira vez que venho no blog e gostei muito.
Beijos

Clara disse...

Jeusus! 10 meses de calor?? Eu ficaria louca... Pra mim seria o ano todo inverno.

Muito bom o texto!

Dá. disse...

O ser humano nunca é feliz com oque tem ,sempre gostaria de mudar alguma coisa.
Sempre vai ser assim , não há como mudar.
O jeito é aprender a viver com essas inferfeiçoes.
Belo post.
Adoorei aqui :*

Nicole Freixo disse...

Que liindo teu texto,
adoorei *-*

ps: não, infelizmente não aconteceu comigo,
foi baseado numa parte do livro "a garota americana".

bgs ;**

Rebeca . disse...

Realmente nunca estamos satisfeitos com nada.
Adorei o blog.
Sucesso pra ti

Clara disse...

:) Valew pwla força... Também estou te seguindo. Te linkei também, ok?