BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Charlie ela mereceu, eu juro que mereceu

Charlie, meu caro amigo Charlie. Sei que não tenho sido uma boa amiga, sei que não tenho te contado o que tem acontecido comigo, mas eu posso explicar. A vida anda corrida demais, não tenho mais tempo pra diários sem falar que agora estou conseguindo guardar as coisas em minha mente, sem precisar escrever. Sim, Charlie estou evoluindo. Mas isso eu não iria conseguir esconder de você, é muito pra mim.
Foi ontem. Eu discuti com a Milena, a gente até saiu nos tapas Charlie. Eu disse pra ela que não doeu, mas na verdade doeu e muito. Doeu mais no psicológico, sentimental do que no físico.
Há algum tempo ela veio se afastando, ela encontrou uma nova turma de amigos, diz ela que eles os entendem melhor que ela mesma. Mas é lógico que eu não cai nesse papinho furado dela Charlie? Eu não tenho cara de troxa, tenho?
Mas o que me doeu mais não foi ela se afastar, não foi ela me largar por uma turminha nova, uma turma mais divertida, que sai aos sábados pra tomar tubão, ir em boates, fazer sexo em banheiros sujos, não foi isso que me doeu. O que me machucou por dentro foi o fato dela começar a falar de mim e de como eu era pra toda essa turminha dela.
Você sabe Charlie que eu nunca liguei pra o que as pessoas "aleatórias na minha vida" pensavam de mim. Mas eu acho que ela conseguiu me mudar, ela fez com que eu me importasse muito com isso, deve ser porque quem estava pensando aquelas coisas sobre mim era ela. E querendo ou não ela não é uma pessoa aleatória na minha vida, ela é importante, apesar de distanciadas ela é importante.
Mas ontem ela conseguiu me irritar, me tirar do sério. Ela com suas amiguinhas novas me derrubaram no meio do pátio do colégio, me xingaram e disseram : "Ops, desculpa eu nem te vi ai, não costumamos ver virgens insignificantes".
Milena sabia que eu não ligava pro que os outros pensavam, sabia que eu não faria nada, iria soltar umas lágrimas quando chegasse em casa e no dia seguinte ia fingir que esqueci o incidente. Mas eu tinha que suprende-la e foi o que eu fiz. Levantei rapidamente e a encarei, olhos nos olhos -como quando contavamos segredos uma pra outra- e então disse pra ela que eu a aguentaria, que ela poderia vir pra cima de mim que eu aguentaria, com a raiva que eu estava eu arrebentava ela e suas duas amigas. Essa parte das amigas era mentira, eu não aguentaria as 3 mas eu sabia que ela não deixaria elas se aproximarem de mim. E foi o que aconteceu.
Eu fui direto nos cabelos loiros dela, puxei-os até que um maço de cabelo se enlaçou em meus dedos. Ela também puxava os meus cabelos, mas ao contrario dela eu não tinha passado nenhum tipo de química no cabelo, eles são fortes e não caem assim tão rápido. Em pouco tempo estávamos as duas rolando no chão, as pessoas a volta gritavam por mais briga. Eu já estava agindo por impulso. Estava querendo parar, sabia que dar uns tapas nela não adiantaria muito, ela não mudaria,mas eu estava descontando minha raiva e eu não ia ser eu que iria acabar com uma briga, não com tantas pessoas a volta, então continuei, sentei em sua barriga e segurei seus braços e disse para ela e pra quem conseguisse escutar : " Melhor ser uma virgem insignificante pra você e sua turma do que uma vadia significante apenas para sua turma, se toca Milena você está fazendo tudo por impulso, tudo por fama. Mas quer saber, faz o que você quiser, a vida é sua faça dela o que bem entender". Então sai de cima dela e fui empurrando todos os histéricos que pediam por mais briga.
Agora então Charlie voltamos ao ponto de partida, a dor que estou sentindo por dentro é enorme, ela era minha melhor amiga até alguns meses a traz. Ter de dizer a verdade na frente de todos foi horrível, mas ela sabia que isso ia acabar acontecendo, ela procurou por isso, e eu ajudei-a encontrar.

p.s: Pra deixar mais claro, Charlie é um nome carinhoso para chamar o diário pessoal, pra não ficar aquela coisa clichê de: meu querido diário.
p.s²: Eu tinha feito esse texto pra concorrer no Once upon a time, mas mudaram a frase ¬¬ Mas resolvi postar, eu gostei do texto. Talvez depois eu faça outro pra concorrer com a nova frase.
Beijos gatitos e gatitas :*

11 sonhos:

Ana Carolina Lima disse...

Shoe,*-*

GiovannaMoser disse...

Adorei a ideia de colcocar o nome de Charlie pro diário *-*

Anônimo disse...

nossa adorei sua historia, que pena que eles mudaram a frase ;

Nicole Freixo disse...

adorei, muito mesmo *-*
e charlie ficou um nome tão fofinho pra diário rs :p

beeeeijos :*
obrigada pelas visitas, volte sempre :)

Elisa Mucida disse...

Caramba, amei seu post, ficou muito bom e a cada linha, eu queria saber mais. E o nome pro seu diário ficou muito fofo *-*

Essa história se encaixa em partes na minha vida. Eu já sai no tapa com a prima da minha falsa melhor amiga, mas ela que 'ganhou' porque era mais velha. E minha amiga virou uma vadia, tudo por fama.

Mas, a vida é assim. As pessoas mudam. Beeeeeijos

Mariposa disse...

Nossa muito boa a historia
adorei
:)
vou te seguir, me segue tb
beijao

Unknown disse...

Ola meu anjo *--*

Como sempre o blog lindo, por isso que escolhi você para te presentear com 3 selinhos que ganhei e estou repassando!

Passa lá no meu blog e pega seus selinhos, espéro que goste!

http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com/2009/10/selinhos-que-ganhei-e-para-quem-vo.html

Continue assim!

beijão e precisar estamos ai ><

Maria Carolina disse...

ADOREEEEEEEEEI o texto, e o nome do diario é bem legal :D eu jurava que era um amigo.
PS. eu também dava nome pros meus diarios: ELAS já se chamaram Kiara, Di (nem é por causa do NX, e sim como se fosse um 'apelido carinhoso' pra Diario).
beijos *:

http://colunadacary.zip.net

Deborah disse...

ouwn *-* que lindo.. bom seu blog ta perfeito

beeijo.*

Anônimo disse...

Nossa Helen, muito bom esse texto, sério. Adorei hehe


PS:A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS OÊ (só pra descontrair :])

Chances disse...

O PS deixou tudo mais claro...hehehehe
otima ideia...adorei *_*