BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Amiga é amiga, não importa a distancia

Brigavamos feito cão e gato quando pequenas. Mas quando maiores, ou não tão maiores começamos a nos entender melhor, eramos melhor amigas, as melhores de todas. Era aquela coisa de loira e morena, uma precisa da outra, apesar de nenhuma ser loira as duas morenas uma precisava da outra, e fomos crescendo assim, de tão amigas que eramos fizemos nossas mães serem amigas também, elas também se tornaram melhores.

Então aquele ano se passou, a nossa formatura de pré-escola tinha acabado, no ano seguinte iamos pra um colégio diferente, eu e ela juntas lógico, sempre juntas. Por irônia do destino ficamos em turmas diferente, mas não nos importamos muito na hora do recreio nos viamos e lanchavamos juntas. Assim foi por 3 anos, eu e ela nos viamos no recreio, e toda semana ela ia na minha casa, faziamos catequeze juntas. Brigavamos as vezes mas sempre nos entendiamos depois, afinal é coisa de melhor amiga.

Mas foi no meio de 2003 que ela me conta que vai se mudar, ela iria pra Santa Catarina, a muitos quilometros daqui, eu não queria acerditar, levei na brincadeira, mas o dia da mudança chegou, eu não podia acreditar naquele momento foi como se uma parte de mim tivesse sumido. Logo minha melhor amiga?! O que eu faria sem ela aqui ao meu lado, como viveria sem minha bff, agente chorou e pedio pra nossas mães pra ela morar comigo, mas lógico que elas não deixaram --' mas prometemos então sermos amigas pra sempre, mantermos contanto e sempre nos visitarmos.

Hoje ela continua em Santa Catarina, agente conversa sempre, ela me conta das coisas dela e eu das minhas. Sempre que possivel nos visitamos - ela me visita, familia grande é horrivel de viajar-. Mas enfim, eu sinto muita falta dela, falta de poder ajuda-la quando necessario e da ajuda dela, falta de rirao lado dela e de ter tempo pra brigar, sinto falta até de nossas brigas. Enfim, Patricia Marian Rasera eu te amo muito <3


Pauta para: Once upon a time

1 sonhos:

F. disse...

amiga é amiga independente de qulquer coisa.
amei *--*

beijos ;*