Eu queria poder te contar, eu juro que queria.
Eu poderia te contar o que eu faço antes de dormir e depois que acordo, com quais tipos de pessoas eu ando, quais os tipos de garotos que me interessam, eu poderia te contar.
Poderia contar o meu dia com todos os detalhes, as risadas e as lágrimas. Eu poderia contar tudo, mas não conto quase nada.
Eu queria seus conselhos, seus abraços, queria ouvir sobre o seu dia, suas risadas e suas decepções, eu queria saber de você como eu queria que você soubesse de mim. Eu queria, queria mesmo, juro.
Eu queria te contar, mas você poderia não se interessar, poderia se magoar, poderia não gostar ou se decepcionar. E por isso eu invento, omito a verdade ou apenas me calo pra você.
p.s: Não, esse texto não fala por mim. Graças a Deus que não fala. Afinal, costumo falar a verdade ou deixar de contar, mas mentir eu odeio.
Beijos a todos os que leem, os que comentam, aos que seguem, beijos a todas suas fofas :*
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Eu poderia e juro que queria.
Por: Helen Karoline às terça-feira, setembro 15, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 sonhos:
Sugiro que não invente, vai ser muito melhor. Então apenas se cale. Se é isso que quer, mas falar a verdade é sempre bom.
sabe, foram poucas palavras mas que contam a realidade de algumas pessoas que simplesmente omitem algumas coisas por pura... vergonha? medo? sinceramente não sei ...
beijos *:
http://colunadacary.zip.net
queria mesmo contar? Brincadeira, se vc diz que queria, é porque queria. Continuo passando pora aqui.
Pensei que voces estavam discutindo: você e Cary. Por causa do comentário dela; bom, entrei em choque/fim qoiwuqowoiquwiqowq
Mentir é bad, pq mentira tem perna curta
Postar um comentário