BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...

Todos os dias antes de dormir dou uma espiadinha por de trás da cortina.Espio para deduzir como você está, pra saber o que está fazendo, ou apenas por costume, rotina, ou por gostar dessa monotonia mesmo.
De manha antes de sair dou mais uma espiadinha, pra te ver com os olhos inchados de tanto dormir andando com a cabeça baixa e te desejar um bom dia, sem me importar se vai ou não escutar ou retribuir minha gentileza.
Já está na hora do crepúsculo, na hora de você chegar, faço minha pose mais bela e disfarçada possível, só pra te ver passar, sorri e entrar. Se faz mais umas de suas aparições repentinas na janela eu sorrio, mas se não nem me importo.
E então espio novamente por de trás da cortina, só pra te ver mais uma vez antes de dormir, pra deduzir como esta essa noite, pra te desejar uma boa noite sem me importar se vai o não escutar se vai ou não retribuir novamente minha gentileza. E só depois vou dormir e sonhar com você, se é que minha mente vai me permitir esse privilégio.
Mas essa noite foi diferente, eu não consegui dormir, muito menos sonhar. Fiquei a pensar sozinha porque te espiar? ou porque te desejar sem nunca conversarmos? Porque? Porque? Porque? Na hora me veio algumas respostas rápidas do tipo Eu devo ser uma besta, uma fuxiqueira que não tem nada mais interessante pra fazer ai fico a te espiar! Ou Eu só o espio, só o desejo, por eu não poder te lo pra mim, pois eu sei que se o tivesse pra mim eu não ia querer, eu ia fazer como fiz com todos os outros, porque eu gosto mesmo e do difícil, do impossível. Mas a resposta que eu quis acreditar foi a mais cheia de ilusão a que dizia que eu só o espio por que ele também me espia, eu só o desejo porque ele de alguma forma também me deseja, só o espero na janela porque ele espera que eu esteja lá todas as tardes o esperando pra ter um motivo pra sorrir. Eu só quis acreditar nessa resposta porque de todas as resposta que concretizei essa foi a única que me fez levantar da cama sorrindo e espia-lo mais uma vez.

2 sonhos:

Chris disse...

Realmente gostei deste texto e do jeito que voce escreve.

Babih Xavier disse...

Aah que texto bacana
escreve bem viuu

amei o blog ^^