BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor que não se mede

Platónico até pode ser, não é normal o que eu sinto por você. Já fazem mais de 2 anos que você invadiu o meu coração, meus pensamentos, meus sonhos. Você entrou sem pedir permissão, sem nem mencionar que ia entrar. E eu o deixei entrar, deixei roubar meus sonhos, meus pensamentos e principalmente meu coração. Sua voz acalma minha alma, me deixa mais tranquila, me faz delirar.
Quando você chora, tenho vontade de chorar também, se você ri eu também rio. Isso pode parecer papo de adolescente apaixonada por um astro do rock, mas é muito mais que paixão, paixão é algo que acaba com o tempo. O que eu sinto por você é amor, e isso não acaba tão cedo, posso dizer que não vai acabar nunca.
Por isso hoje, dia 16 de setembro de 2009, quando você completa seus 17 anos, o que eu mais desejo é sua felicidade, um amor de verdade, muito sucesso, paz, e muita saúde, desejo que encontrem a cura pra sua doença, desejo tudo o que te fizer feliz. Desejo de coração, eu juro.
Por que pra mim não importa mais se você sabe que eu existo ou não, é vendo fotos, vídeos, entrevistas suas que eu sinto borboletas no estômago, é ouvindo sua voz que acalmo minha alma. Eu sei que te amo e isso pra mim basta.
Feliz aniversário Nicholas Jerry Jonas, meu verdadeiro amor, o único amor.


P.s: Quase que não deu tempo de postar hoje.

P.s²: Pra quem não gosta do Nick, paciência, mas entendo que isso pode ser pro ídolo de vocês.

P.s³: Essa foto não é minha preferida, mas não deu tempo de achar minha prediléta, então tá bom essa.

Beijos a todas que lêem, que seguem e um beijo em especial pro Nick, o aniversáriante desse dia, e meu amor de todos os dias.

4 sonhos:

Unknown disse...

atoorei fala sério, falar sobre o divo nick é para poucos, hihi feliz aniversário nick, oloco eu como sou muito rica, vou dar de presente pra ele a coisa mais cara que existe no mundo, eu viva ! USDHASUODSHDUOAS te amo helen *-*

Nathy disse...

Pra façar a verdade não sei nem quem é. Mas sinto sinceridade e muito amor no seu post. Legal!! Também já tive meus ídolos na adolescência sei bem o que é isso! ;)

Luísa Zanni. disse...

De boa? Amor de fã é o melhor sentimento do mundo. Na nossa adolescência a gente não mede esforços e se acha que tal cantor/cantora é tudo na nossa vida, que se fodam os outros, certo? Sei como é isso. Nada mais importa, só o ídolo. Não sei pelo Nick, mas sei pela Anahí. Garanto que é o mesmo amor, um amor que não se mede.

Unknown disse...

ah, que liiindo seu blog, mto perfeito *.*
adorei :)
beijos