BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de julho de 2009

Aprendi

Aprendi com meu pai que para que alguém ria de sua piada, quem tem que rir primeiro é você. Aprendi com a minha mãe que se cuidar do que tem sempre vai ter mais. Aprendi com minha irmãzinha que se eu colaborar com ela, ela faz tudo o que eu pedir. Aprendi com a outra irmã que tentar ofender alguém pelo seu ponto fraco, magoa muito. Aprendi com meu avô que apesar de que uma pessoa erre ela merece o perdão e uma nova chance. Aprendi com a internet que amigos virtuais as vezes valem mais do que amigos que estão perto. Aprendi com a vida que nunca nada é pra sempre, e que nossos dias são como sol e chuva, sempre depois de lágrimas vem sorrisos e assim visse e versa e por ultimo me conscientizei de que ainda tenho muito a aprender.

----------------------------//--------------------------//----------------------

Gente estou muito sem criatividade, mas sempre posto alguma coisinha kkk. Mas então meu amores como vocês estão? Eu estou muitissimo bem, minhas férias estão legaizinhas. Ontem aconteceu uma coisa muito esperada, eu achava que uma pessoa estava mentindo e descobri que não, graças a Deus! Apesar de não gostar mais dele, não queria que ele fosse um mentiroso kk, e descobri também que o meu vizinho me olhava por sei lá acho que sentia alguma coisa, porque ele não é o tal mentiroso, ah eu sei que é meio confuso isso, mas é uma longa história, hoje estou sem tempo, mas prometo contar pra vocês, sério parece história de filme, mas sem final feliz :/ Mas deixa eu ir meus amores, beijos a todos, um beijo especial a cada uma dessas pessoas que estão citadas no texto.

3 sonhos:

Lua Primavera disse...

A nte aprende muita coisa com cada pessoa que faz parte da nossa vida.
Minhas férias também tão beem legaizinhas õ/
*:

Lua Primavera disse...

oops *gente

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado