BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Algumas lembranças

Algumas lembranças são fáceis de encontrar, é só folhar um diário antigo, um álbum de fotos, para os mais atualizados uma conversa de MSN salva pode servir como lembrança.
Algumas lembranças nos dão saudade de algum tempo -ou de alguém- que nunca vai voltar, outras resultam em algumas boas risadas, mas tem também aquelas lembranças que nos fazem chorar, talvéz de saudade, decepção ou até mesmo alegria.
Mas sabe qual é a pior das lembranças, aquelas que nos levam a momentos de duvida, duvida se poderia ter tido um final diferente, duvida de algo que disseram, duvida se entenderam certo o que você quis dizer, entre tantas outras duvidas.
Mas as minhas lembranças hoje, elas só me levam mais perto de você, apesar de saber que agora isso nunca mais vai ser possível.

----------------------------//------------------------------//----------------



Gente ontem a noite aconteceu uma coisa muito triste, uma tia muito querida minha faleceu, ela teve um enfarto fulminante e acabou falecendo nos braços de outras duas tias minhas.
A família esta passando por uma fase difícil, sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas precisava desabafar.
Tia Lu sentiremos muito a sua falta, todos nós te amamos!
Então gente, estou indo. Ah tem mais uma coisinha, parece que minha criatividade esta voltando um pouco. Agora fui mesmo, beijos meu amores <3