BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de julho de 2009

À noite o céu é perfeito

Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento. Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos, outras podem agira como crianças mimadas durante a vida toda. [...] Também não há limite de idade para encontrar o verdadeiro amor. O fato de eu ter só quinze anos quando conheci Gabe não significa que nossos sentimentos não fossem verdadeiros, nem que não pudéssemos fazer a coisa certa, por mais que tenhamos nos machucado.
(Soul Love - À noite o céu é perfeito)



Gente eu li esse livro hoje de madrugada, passei a madrugada inteira lendo, sabe gostei muito, é muito interessante e você se prende muito na história. Esse pedaço aí foi uma das partes que me deu arrepio e tive de ler mais de uma vez.

Problema resolvido, achei alguma coisa pra mim fazer nas férias, vou ler dia e noite, noite e dia. Comecei a ler " Poderosa - a menina que tinha o mundo na mão" minha irmã compro e é só esse que tenho pra ler ¬¬ mas tudo bem a historia é legalzinha.
Gente vocês viram a minha ignorancia, eu coloquei errado o nome, nossa que vergonha :$ pelo amor de Deus e de mim, não contem pra ninguém amores! Enfim estou indo, beijos a todos, e um beijo pra Joor minha pretinha *-*

5 sonhos:

Lua Primavera disse...

Esse livro é muuito perfeito *-*!
Eu também tô afzendo isso nas férias todas, lendo noite dia, dia e noit, e claro navegando no blog :B.
:*

Helen Karoline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito perfeeeito, livro lindo
ameei sei blog *--*

F. disse...

brigada pelo comentariio *-*
adoorei aqui tbm liinda :D

to te seguindo, adoraria que vs me seguisse tbm


beeijos
e poste maais,você escreve lindamente

Anônimo disse...

Que lindo isso *-* um beijo só pra mim, comolidar? HIHI
Doida pra pegar seu livro emprestado,e nada melhor que ler, *-*
um beijo amor, te amo ♥