BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sorte de hoje:

Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você

Todos os dias têm 24 horas, 12 horas de sol e 12 de lua.
Quem os diferencia é você, você determina se vai ou não ser um bom dia, as coisas podem acontecer pessoas podem te magoar, irritar, te fazer chorar, mas também podem te surpreender, fazer sorrir ou até se apaixonar. Quem determina se vai ou não se irritar, chorar magoar, sorrir é você.

O seu dia pode ser excelente e maravilhoso, mas isso só depende de você, apenas de você e demais ninguém.

-----------------------------//--------------------------//------------------------------------

Gente meus dias andaram corridos, acabei não postando, mas está ai um textinho podre que na minha opinião não fala de nada mas tudo bem eu tinha que postar algo para o blorkutando, então está ai.

Fui em uma festa terça-feira e fiquei meio isoladinha, a não ser pelo fato de que minhas amigas também estavam, mas depois no final agente se entrosou e foi legal.
Beijos a todos, amo vocês <3

1 sonhos:

Lua Primavera disse...

Isso é uma baite de uma verdade, a gente que faz o nossos dias serem bons ou ruins.
*: