BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Minhas irmãs de coração ♥


Por que tenque ser vocês? Apenas porque com vocês eu passo os piores micos da minha vida, passo as melhores alegrias e as piores tristezas, porque vocês alegram minha manha, tarde, noite e ás vezes as madrugadas e é pra vocês que eu conto meus segredos mais secretos, vocês são minhas mingas.
Foi ao lado de vocês que eu cai no chão de tanto rir, cantei na rua e na varanda por felicidade e gritei no shopping por motivo algum, vocês me aguentaram enquato apaixonada, eu sei que isso não é facil.
Não são muitas, mas sei que o que sentimos uma pela outra nunca vai acabar.
E agora eu sei que se um dia agente se separar nunca uma vai esquecer da outra, nem que seja só em pensamentos e sonhos sempre estaremos juntas pra tudo, porque vocês são minhas IRMÃS DE CORAÇÃO e EU AMO MUITO VOCÊS.
20 de julho, dia do amigo!