BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de julho de 2009

" E se fosse verdade? como seria?"

Era uma noite de chuva, impaciente, ansiosa e com pressentimentos bons resolvi sair na varanda, quando uma gota de chuva cai sobre minha cabeça no exato momento em que a cidade sofre de um apagão, caio dura no chão e fleches passam por minha cabeça:
Estava eu dormindo em uma cama com lençóis claros sem estampa –pareciam-me familiares- estava coberta com uma fina manta, mas não estava passando frio. O despertador então toca, assustada acordo pulando –muito típico de mim isso-. Então me levanto para ir ao banheiro me preparar para mais um dia de escola e mais tarde trabalho e só então voltar para casa, me surpreendo ao abrir a porta do banheiro dou de cara com um vistoso moço de cabelos e olhos claros, ele me recebe gentilmente, me chamando de “amor” e me dando um beijo no rosto –deixando minha bochecha toda branca de creme para barbear-, com vergonha de perguntar quem era ele desejei um bom dia e sai do banheiro e esperei atenciosamente ele sair do banheiro para poder tomar meu banho e ir para a escola, após uns 10 minutos o tal moço vistoso sai do banheiro, então vou e tomo meu banho. Ao sair do banheiro novamente o moço vistoso esta a me esperar sentado na beira da cama, ele me pergunta : “Está pronta?” Digo que sim e então de mãos dadas saímos do quarto e depois da casa e vamos até a garagem, onde nos esperando temos nada mais nada mesmo que meu sonho de consumo desde a infância um AUD TT conversível, entramos os dois. Ele dirigindo. me leva em uma desconhecida universidade, sem eu dizer uma só palavra ele me dá um doce beijo e diz que me pega na hora do almoço para irmos a um restaurante que tinha acabado de inaugurar, concordo e então seguimos cada um seu caminho.
Estava muito confusa, mas estava gostando de toda aquela confusão, a escola já tinha acabado, eu tinha um namorado, uma casa e estava no ultimo ano de direito, em seis meses estaria formada.
Na hora do almoço como prometido ele estava lá me esperando. Acenou delicadamente –como podia eu em uma manha já estar apaixonada por ele-. Fui então correndo, entrei no carro conversamos um pouco sobre nossas manhas, a dele como a minha foi normal- tive de dizer que foi normal, mas para mim não tinha nada de normal em estar vivendo uma vida totalmente diferente da minha, mas naquele momento não foi difícil mentir-. Chegamos ao restaurante, devo dizer-lhes que era muito chique, os garsons de smoking, me surpreendi com o tamanho da adega. Mas o que me fez perder a fala foi o anel que o moço vistoso me ofereceu em troca de um “eu aceito”, para que eu casasse com ele. Finalmente quando eu ia responder, todas as luzes do restaurante se apagaram levei um baita susto e cai dura da cadeira.
Quando acordei do meu desmaio repentino não estava mais no restaurante, estava na minha cama, não na minha e do moço vistoso, na minha cama mesmo, minha cama de solteiro no meu humilde quarto.
Todo aquele sonho de estar na faculdade, ter uma casa linda e uma empregada, ter um namorado vistoso futuro noivo , o carro desejado desde a infância se acabou, mas “E SE FOSSE VERDADE?” como teria sido ter uma vida totalmente diferente dessa? Como eu seria? Como me comportaria?
Não tenho resposta pra nenhum desses enigmas, mas posso imaginar meu final feliz de filme - ou de desmaio-.

Pauta para blorkutando :)

----------------------------//------------------------------//----------------

Gente, ando meio ocupada, e tive alguns dias sem Internet e coisa e tal e tal e coisa, mas já esta tudo voltando ao normal. Ufá!
Mas e vocês ainda estão de férias? Eu não estou mais, hoje começam as minhas aulas, mas eu não vou não :p
Mas então vou indo gente. beijão para todos :*