BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Tudo o que desejo é estar em um quarto vazio"


A cada gota de chuva que respinga na janela, é uma pulsada mais forte que sinto em meu peito, a cada risada que ouço de longe é uma lágrima que desce de meus olhos.
A cada dia que passa não sei se aguentaria mais uma tempestade ou um show de piadas, se tudo o que desejo é estar em um quarto vazio.
---------------------------//---------------------------------//------------------------------
Desculpa a demora de postar amores, acho que foi um ou dois dias né? nem foi tanto tempo :D
Mas então, as férias chegaram, até que enfim, achei que não chegariam nunca, estava precisando de umas férias, são só duas semanas mas é melhor que nada.
Como prometido para minha amiga vou comentar sobre o chá que teve de lanche, teve chá mate normalzinho de lanche hoje, fazia um tempo que não tinha, e eu gosto de chá, apesar de estar um pouco doce demais estava bom.
Então vou indo amores. A mais uma coisa, meu estoque de textos acabaram, o unico que sobrou foi esse bem emo ai, mas logo eu faço outros. Agora é sério, beijos.

1 sonhos:

Lua Primavera disse...

Adorei o texto, muito lindo *-*
Mas então, as férias chegaram, até que enfim[2]