BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Your face

Eu ainda tenho uma foto sua na minha agenda, contornada de varios coraçõezinhos cor-de-rosa -dizem que cor-de-rosa é a cor da paixão -, eu a levo sempre para todo lugar que vou, pra nunca me separar de você. Eu espero nunca perder aquela sensação que custumava sentir sempre que o telefone tocava e era você do outro lado da linha. Espero nunca esquecer aquelas piadinhas sem graça que você contava quando estavamos sem assunto.
Eu não quero nunca perder seu rosto na multidão, sua voz na inqueietude dos meus pensamentos, seu perfume no crepúsculo dos domingos.
Eu não quero acordar algum dia desses e não lembrar o que tempo apagou.

p.s: Inspiração: Taylor Swift - Your face, então nada mais justo que o titulo ser o nome da musica, né?
p.s²: Estou postando muito pouco, a falta de inspiração voltou, e o meu tempo está muito curto, tenho que estudar bastante esse bimestre, se não eu rodo hihi
p.s³: Gostaria de agradecer a todos os selinhos que eu tenho ganhado, obrigada mesmo *-*
Beijos pessoas lindas :*

4 sonhos:

Nicky disse...

Que lindo o texto. *-* Me identifiquei muito, de verdade... Sempre há uma série de coisas assim que a gente não quer (e não consegue) esquecer =) Adorei!
Beeeijo

Nathy disse...

Quanto amor! =)

Nicole Freixo disse...

esse texto arrasa e essa música também rs :)
lindo *-*

Ray C. disse...

esse foi um dos que mais gosei *-*