BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hey você, você mesmo!


Você não deve saber quem eu sou, mas pode deixar que eu me apresento:
Sou aquela menina com quem você sonhou a noite passada, aquela que te conhecia melhor que ninguém, que te abraçou na hora em que você mais precisava, você lembra disso, não lembra?
Sou a garotinha pra quem você contou seus segredos, a garotinha que te escutou sem criticar nada, que rio das suas piadinhas sem graça, que ouviu suas musicas chatas sem reclamar, a menininha com quem você dançou até seus pés ficarem cheinhos de bolhas.
Sou a garota que você acompanhou até em casa e no portão finalmente roubou um beijo. Sim, sou eu a garota do beijo roubado; a garota do sonho de ontem.
E agora você lembra de mim? Então porque não vem logo me buscar, vem me lavar com você, me deixe ser sua princesa e seja meu príncipe.
-
p.s: Gostei desse texto hihi achei engraçadinho. Pode parecer que não, mas eu ainda acredito em principes encantados e beijos magicos hihi.
p.s²: Tive um relapso de inspiração hoje hihi
Beijos pessoas lindas *-*

7 sonhos:

Anônimo disse...

Ah eu achei seu blog uma graça e esse texto uma fofura :)

Anônimo disse...

Ah, que post mais fofo. Eu também acredito em "principes encantados" e espero que o meu venha me buscar! *-*

Beeijos!

Anônimo disse...

Que foo seu blog querida!
beijos

Chris disse...

acho que um dia vou dizer isso a aguem. achei lindo! Uma baita de uma declaração profunda. Adorei!!!!!!!

Chances disse...

q fofo *-*

Nicole Freixo disse...

muuuuito fofo e, sim,
eu também acredito em príncipes encantados rs :)

Dá. disse...

No fundo todo mundo acredita em principes , eu acredito que um dia eeu acerte o sapo certo! HAUAUAHAUHA
Adoorei , super delicado!

:*