BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de outubro de 2009

Eu sei...


Eu sei que essa paixão já virou amor a algum tempo. Eu sei que isso não é normal; não é humano, não dessa forma. Eu sei que os momentos foram lindos, que os olhares foram intensos e que isso é tudo ilusão da minha mente frustrada, eu sei.
Eu sei que tudo foi uma espécie de conto de fadas, com uma diferença, foi mais acelerado. Como nos contos de fada a princesa começa feliz, então depois acontece algo e ela fica triste, mas logo depois a tristeza acaba e ela fica feliz com o seu príncipe para sempre. Meu conto de fadas foi acelerado, ele foi rapidamente de 0 à 200 km/h passando muito rápido pela primeira alegria - se é que ela existiu -, e então estacionou-se na tristeza nas lágrimas -muitas lágrimas-.
Eu sei que a tristeza faz parte dos contos de fadas e que elas são mais cumpridas que as alegrias, até porque o livro acaba quando começa a ultima alegria, eu sei.
Eu sei que eu seria capaz de aguentar mais um pouco de tristeza se a alegria fosse confirmada, se eu soubesse que ela viria mais tarde para compensar todas as lágrimas. Mas eu também sei que contos de fadas não existem, sei que o "felizes para sempre" acaba um dia e que esperar pela recompensa das lágrimas derramas é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante.*
Eu sei que isso pode parecer uma desistência, mas não vejo assim, pra mim é uma maneira de tentar me livrar da tristeza é uma espécie de "tentar ser feliz".
Eu sei que pode parecer loucura da minha mente frustrada, mas sei que já perdi muito tempo, que a vida é curta e que o único "felizes para" que existe pra nós é o : felizes para nunca. Então estou partindo, estou em busca da minha felicidade, da recompensa das lágrimas derramadas: a recompensa que você não pode me dar. Eu espero que você seja feliz, porque eu sei que eu vou ser muito, muito feliz.



*A parte da frase em itálico é uma frase copiada do filme "A nova Cinderela", acho muito linda essa frase e acho que ficou boa no texto hihi
p.s: oi gente, tudo bem com vocês? Espero eu que estejam, pois eu estou bem sim, apesar de estar muito sem criatividade estou bem. Peço desculpas por estar postando apenas uma vez na semana, mas como já disse a criatividade é mato aqui hihi, estou muito sem criatividade, mas estou tentando recupera la, está muito difícil mas quem sabe um dia eu consigo hihi. Então acho que é só, beijos a todos, e agradeço pelos 50 seguidores, uau nunca pensei que fosse ter tantos assim hihi, obg pelos comentários e por tudo. Beijos e boa semana para todos.

7 sonhos:

Aos 16 disse...

seu texto é realmente muito lindo *.*' dá pra er que você escreve com o coração; parabéns! :*

Unknown disse...

Se nós soubessemos que a felicidade sempre viria depois de um tormento, de algum problema. Ia ser sempre muito bom. Mas na realidade nem sempre é assim. Por que não acreditar em contos de fadas? Eles nos deixam felizes e nos fazem sonhar, mas é claro não podemos nos deixar levar por essas histórias. Até porque a realidade é curel demais.
Excelente e lindo texto. Parabéns!

Unknown disse...

Que lindo, muito verdadeiro. Parabéns ^^

Chances disse...

o coraçao presente em cada frase. é isso! *-*

Leo disse...

Texto lindo e comovente ^^ Ahh, eu assisti esse filme no cinema com a minha irmã XD "bons tempos akeles em que eu era arrastado pra td quanto é lado pela minha irmã mais velha XD" Ahh, nem preocupa naum, há um surto de falta de criatividade rolando solto por ai, ninguém tá conseguindo atualizar seus blogs com a mesma freqüência de antes XD

<---- Área Merchandagem XD
Se quiser, e tiver tempo, acessa laah meu blog ^^ http://matandoregras.zip.net
Fim da àrea Merchandagem XD ---->

Bjus Helen, ateh + ^^
fui ...

Mariposa disse...

que lindo seu texto
a foto tb
faz tempo que eu nao venho aqui
ve se aparece mais
beijos
=**

Maria Rita, Brasil. disse...

Tão bonito e tão sincero. É por isso mesmo que gostaria de ver o futuro, e perceber que as lágrimas não foram em vão e que há uma felicidade me esperando. Mas, já que não dá para ver nada, corra em busca da sua felicidade certa! Isso vale a pena.

Beijos :D