BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Music's in my soul

Ela tem um poder sobre mim, ela consegue me deixar mais calma, relaxada. Quando estou alegre me deixa mais alegre, se estou triste me faz chorar. Ela me lembra de dias que não voltam mais, festas emocionantes, amores inesquecíveis, me lembra de tudo o que foi bom e até mesmo o ruim da minha vida.
Às vezes a angustia, a falta de inspiração, a tristeza ou até mesmo alegria demais me deixam em outro mundo, então eu a coloco pra tocar, ela me acalma, na verdade são três delas.Sim, estou falando das minhas trilhas sonoras, do que acalma minha mente, meu coração e minha alma, do que me faz rir, chorar. Estou falando de: Bottom of the ocean-Miley Cyrus, Iris-Goo Goo Dolls e I little bit longer-Jonas Brothers.
Cada uma delas me ensina uma coisa diferente, é como se fosse uma lição de vida. Cada uma está citando um problema ou fase de minha vida, é como se fossem escritas pra mim mesmo, elas não minhas verdadeiras trilhas sonoras, minhas musicas de fundo. Aquelas que não me deixam no vazio mortal.

p.s: Esse texto foi escrito a um tempo atraz, era uma pauta para o blorkutando se eu não me engano, mas eu demorei pra postar então perdi a data hihi
p.s²: Eu não gostei muito dele, mas pra dar uma vida ao blog eu resolvi postar. Afinal estou a uma semana sem postar hihi, não gosto de abandonar isso aqui. Mas não tenho culpa de estar sem inspiração hihi.
p.s³: O ultimo poste ficou em segundo lugar no once upon a time semana passada hihi.Beijos a todos vocês pessoas lindas *-*

6 sonhos:

Chances disse...

musica é a minha vida. Nao vivo sem ela *-*

Natália Mylonas disse...

Aaah, eu tb amo musica. Cada época eu to com uma sabe ? Depende muito do meu sentimento...

p.s: Sandy e Júnior ali do lado ? Ameii =)

beiijos ;)

Larissa Airoldi disse...

Música é tudo né *-* e eu choro litros com algumas em especial p.p PAKSPKAPSKAK nunca parei muito pra pensar em tudo que ela faz no meu dia-a-dia, mas com certeza é a melhor amiga nos momentos difíceis e fáceis.
TEU BLOG TÁ LINDO, FOFO, GATO, FOFO GATO E LINDO menine *-* ahazou né gata KAPSKPAKPSKAP beijo amor :*

Nicole Freixo disse...

aaaah, música é tudo, mesmo *-*

parabéns pelo texto que ganhou o segundo lugar *-----*

bruna b! disse...

'Ela tem um poder sobre mim, ela consegue me deixar mais calma, relaxada. Quando estou alegre me deixa mais alegre, se estou triste me faz chorar. Ela me lembra de dias que não voltam mais, festas emocionantes, amores inesquecíveis, me lembra de tudo o que foi bom e até mesmo o ruim da minha vida.'

Essa parte é TUDO, música é tudo *-*

Anônimo disse...

Nice dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.