BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu cupido-madrinho

A eu não acredito, meu primeiro encontro e eu não sei como ir. Que roupa eu uso? Calsa jeans ou short? Jaqueta ou moletom? Definitivamente eu não sei, não faço ideia.
O que devo falar ? Oi, tudo bom ? não, isso é muito msn. Oi? Não, só um oi não, é muito anti-social. A mais uma agora, eu não sei o que vestir, não sei o que falar e será que ele vai gostar de mim? Ai meu Deus do céu cadê a minha fada madrinha nessas horas?
Naquele momento tudo o que conseguir fazer foi me esparramar na cama, o travesseiro abafou o meu grito por socorro. Fiquei deitada por mais alguns segundos, até que ouvi uma voz fina falando algo e tentando tirar o travesseiro de mim.
- Ei mocinha, você está perdendo tempo demais, seu encontro começa daqui a exatamente duas horas. Você tem que tomar banho, se arrumar e não chegar atrasada. Acho que está na hora de levantar dai e seguir em frente. - a voz era serena e falava tudo bem rápido. Devia estar com pressa.
- Quem é você? O que está fazendo aqui? Como sabe do meu encontro? - eu estava verdadeiramente muito assustada com aquela criaturinha linda de cabelos loiros e olhos azuis, ela vestia apenas uma tanguinha e agora estava mexendo no meu guarda-roupas.
- A me desculpe eu sou o seu cupido. - antes que eu pudesse falar algo ele já foi complementando rapidamente- Meu papel na sociedade é outro, eu apenas atiro flechas e então casais se apaixonam, mas estou aqui a pedido de sua fada madrinha, ela não pode vir, está um pouco doente, então pediu que eu viesse pra te ajudar no seu primeiro encontro. - ele ainda mexia em tudo, nesse momento estava fussando minha gaveta de meias.
- A vamos fazer assim eu finjo que acredito que você existe mesmo e então você vai embora, ok ? - Não, eu não vou. Não antes de te levar ao seu encontro sã e salva. - ele disse olhando nos meus olhos e depois deu uma risadinha.
- Ok, vejo que não tenho escolha, então por favor me ajuda, eu preciso de uma roupa perfeita para um primeiro encontro. - alguém tinha que ceder, então resolvi ser eu.
- Vá tomar seu banho, eu já tenho em mente o que você vai vestir. - ele ia falando e me empurrando pro banheiro. Eu não tinha percebido mas ele tinha duas azinhas nas costas.
Tomei meu banho e então fui pro quarto enrolada na toalha. A roupa que eu iria vestir estava encima da cama - uma calsa jens, uma camisa pólo listrada em preto e cinza, um casaco cinza e um scarpan preto - com uma cartinha sobre o travesseiro:

"Querida Júlia, foi um prazer te conhecer, estou torcendo pelo seu encontro. Pode ver que sua roupa esta encima da cama, você tem exatamente 1h e 30min, pode se arrumar sem pressa. Já chamei o táxi, quando faltar 20 minutos ele vai buzinar ai na frente da sua casa.
Você queria uma ajuda sobre o que falar, né? Você não precisa disso, você sabe muito bem o que falar, seja você mesma e com certeza vai se sair bem.
Boa sorte novamente.
Beijos de seu cupido-madrinho!"

Eu sabia que tinha que apurar então, não poderia ficar com medo, eu não tinha tempo pra isso. O meu cupido acreditava em mim, torcia por mim, ele jogava no meu time, eu não poderia decepciona-lo depois de tudo o que ele me fez. Exatamente na hora eu cheguei ao cinema, sem me adiantar sem me atrasar. O encontro foi perfeito. E a coisa do "Oi", eu não precisei me preocupar ele me comprimentou primeiro. Meu cupido foi bonzinho comigo, atirou a flecha certa na pessoa certa e ainda de uma de fada madrinha.
[...]obrigada cupido, muito obrigada por ter me dado um amor verdadeiro,você já deve saber que eu e o Léo estamos namorando a exatamente um mês. Beijos e obrigada novamente cupido-madrinho.

Pauta para o blorkutando.
p.s: Estou tendo relapsos de inspiração, Aleluia hihi
Beijos pessoas lindas *-*

7 sonhos:

Anônimo disse...

ai que bonitinho esse post *-*
também quero um cupido-madrinho!

GiovannaMoser disse...

Cupido LSPALSPALSPA também quero :p
muito fofo aqui

Nathy disse...

O seu blog é todo fofo e adolescente! Confesso não gostar muito de blog adolescente...mas, o seu é diferente, suas palavras são envolventes e gosto do que escreve!!! ;)

Chances disse...

põe fofo nisso! Tudo é tao Clean *-*

Clara disse...

Nossa, que competência de cupido! Dá a té dicas de como se vestir... Sortuda você, tanto pelo encontro, tanto pelo namoro que deu certo!

*Faz um tempõ que não passo aqui... Estava coms saudades!

Chris disse...

Me espresta seu cupido pra esse final de semana???? To precisando mto....srsrrs

Natália Mylonas disse...

Muiito legal né ?
Queria ter um cupido padrinho na minha vida.
Precisando !! E muito.

beiijos lindona ! ;)
bom fds*