BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de setembro de 2009

I believe in change

Mudanças, algumas nos fazem bem, outras nos deixam tristes. O que não adianta é temermos a elas. Elas sempre vão dar um jeito de acontecer, querendo ou não elas vão acontecer. O dia vai virar noite; depois da chuva o sol vai aparecer; um dia você vai envelhecer, se mulher seus seios vão cair, se homem vai sentir dificuldades sexuais, as rugas vão sobressaltar a base. E a única coisa que temos a fazer é aceitar, acostumar e aprender a viver com as mudanças, para assim conseguirmos ser felizes.
Algumas mudanças nós mesmos podemos fazer, como mudar o cabelo: cortar, pintar, usá-lo preso ou solto, como preferirmos. Já outras não pedem nossa opinião, elas acontecem nos pegam de surpresa, nos deixando amedrontados, assustados ou algumas vezes felizes. Afinal quem não gosta de uma boa surpresa que atire a primeira pedra!
Disseram-me algumas vezes que as eras mudam quando algo catastrofico ou não acontece. Há algum tempo um avião destruiu dois edifícios em NY, matando mais de três (3) mil pessoas. E mesmo assim não mudamos de era. Três (3) anos depois uma onda gigante matou mais ou menos duzentas e vinte (220) mil pessoas. E ainda assim não mudamos de era, então eu te pergunto o porquê?
Tudo precisa de uma mudança. A mudança precisa de mudança. Para mudarmos de era precisa-se junto com um acontecimento histórico a mudança de pensamento. Depois de todo o ocorrido, depois de tantas mortes ainda não houve a mudança de pensamentos, as grandes potencias ainda continuam mesquinhas, as pequenas potencias ainda continuam "pagando o pato".
Mas eu acredito que um dia isso mude, acredito na mudança.

p.s: Gente linda, eu peço minhas desculpas por estar ausente por um tempo. Ando sem inspiração. Mas acho que ela já esta voltando hihi
p.s²: O texto é uma pauta para o blorkutando, e também uma espécie de desabafo.
Beijos a todos que esperam pacientes por um poste e me desculpem novamente por estar ausente.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dias de luto apenas pra me encontrar

Por uma semana completa vou me martirizar, vou me perguntar o porque do não, vou chorar quando der vontade. Vai ser como um luto, algo pra me encontrar dentro de mim, nessa semana vou apenas viver na minha monotonia, não vou cantar, dançar, vou ser triste, deprimente, chata, irritante, preguiçosa, vou ser tudo o que você me ensinou a ser, vou ser o que você me tornou. Mas quando essa semana passar eu vou parar de chorar, vou apenas sorrir, passar da pessoa mais chata e irritante pra mais agradável, carismática e sem nada de preguiça, minha monotonia vai acabar vou fazer tudo o que nunca fiz e o principal vou te esquecer, parar de pensar em você, vou ser livre, chega de aprisionar a alguém que me transforma, me faz viver dias de luto apenas pra me encontrar, chega disso, chega de você.

P.s: Estou mto sem criatividade.
P.s²: Odiei esse texto, mas não tinha outro pra postar kk
Beijos suas lindas *-*

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor que não se mede

Platónico até pode ser, não é normal o que eu sinto por você. Já fazem mais de 2 anos que você invadiu o meu coração, meus pensamentos, meus sonhos. Você entrou sem pedir permissão, sem nem mencionar que ia entrar. E eu o deixei entrar, deixei roubar meus sonhos, meus pensamentos e principalmente meu coração. Sua voz acalma minha alma, me deixa mais tranquila, me faz delirar.
Quando você chora, tenho vontade de chorar também, se você ri eu também rio. Isso pode parecer papo de adolescente apaixonada por um astro do rock, mas é muito mais que paixão, paixão é algo que acaba com o tempo. O que eu sinto por você é amor, e isso não acaba tão cedo, posso dizer que não vai acabar nunca.
Por isso hoje, dia 16 de setembro de 2009, quando você completa seus 17 anos, o que eu mais desejo é sua felicidade, um amor de verdade, muito sucesso, paz, e muita saúde, desejo que encontrem a cura pra sua doença, desejo tudo o que te fizer feliz. Desejo de coração, eu juro.
Por que pra mim não importa mais se você sabe que eu existo ou não, é vendo fotos, vídeos, entrevistas suas que eu sinto borboletas no estômago, é ouvindo sua voz que acalmo minha alma. Eu sei que te amo e isso pra mim basta.
Feliz aniversário Nicholas Jerry Jonas, meu verdadeiro amor, o único amor.


P.s: Quase que não deu tempo de postar hoje.

P.s²: Pra quem não gosta do Nick, paciência, mas entendo que isso pode ser pro ídolo de vocês.

P.s³: Essa foto não é minha preferida, mas não deu tempo de achar minha prediléta, então tá bom essa.

Beijos a todas que lêem, que seguem e um beijo em especial pro Nick, o aniversáriante desse dia, e meu amor de todos os dias.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu poderia e juro que queria.


Eu queria poder te contar, eu juro que queria.
Eu poderia te contar o que eu faço antes de dormir e depois que acordo, com quais tipos de pessoas eu ando, quais os tipos de garotos que me interessam, eu poderia te contar.
Poderia contar o meu dia com todos os detalhes, as risadas e as lágrimas. Eu poderia contar tudo, mas não conto quase nada.
Eu queria seus conselhos, seus abraços, queria ouvir sobre o seu dia, suas risadas e suas decepções, eu queria saber de você como eu queria que você soubesse de mim. Eu queria, queria mesmo, juro.
Eu queria te contar, mas você poderia não se interessar, poderia se magoar, poderia não gostar ou se decepcionar. E por isso eu invento, omito a verdade ou apenas me calo pra você.

p.s: Não, esse texto não fala por mim. Graças a Deus que não fala. Afinal, costumo falar a verdade ou deixar de contar, mas mentir eu odeio.

Beijos a todos os que leem, os que comentam, aos que seguem, beijos a todas suas fofas :*

sábado, 12 de setembro de 2009

E se fosse real? Seria bom ou mau?

Existe muitas frases totalmente clichês, que dizem mais ou menos assim: Se eu pudesse mudar tudo, eu não mudaria, deixaria tudo como é, assim é perfeito. Pra mim isso é totalmente clichê.As pessoas só não mudam o passado e o presente porque não podem, porque não tem esse poder. Eu mesma se pudesse mudar, se pudesse tornar as coisas mais fáceis, simples, sem muita complicação eu mudaria, mudaria mesmo. Começando com o inverno, mudaria para apenas um mês, o outono um mês também, sobrando 10 meses para o verão e a primavera. Mudaria a escola de lugar, a colocaria mais perto de casa, juntamente com a casa das amigas para mais vezes podermos nos visitar. Mudaria a hora dos dias, seria no mínimo 30 horas, assim as noites seriam mais compridas, o despertador demoraria mais pra tocar. A escola não teria tantos professores rabugentos, o lanche seria melhor, o intervalo mais comprido e os garotos mais bonitos. A casa teria empregada, cozinheira, jardineiro tudo o que fosse permitido pra eu não ter que fazer esses trabalhos. Minha mãe não trabalharia fora, minhas irmãs não seriam tão irritantes e meu pai não me faria passar tanta vergonha. As pessoas que eu amo nunca iriam embora.
E agora você me pergunta, se fosse mesmo real, se desse pra mudar tudo, deixar tudo como esta citado acima, seria perfeito? Eu responderia pra você que não, que por mais que eu mude deixe tudo perfeito, sempre vamos achar um defeito, vamos querer então muda-lo e assim criaremos outro defeito e vamos sempre achando defeito, até mesmo onde nem tem.
Por mais que a frase seja clichê e eu não concorde com ela, eu sei que ela tem uma grande parte que é verdade, mas eu já disse a gente sempre acha defeito, e coitada eu achei defeito nela.



p.s: Pauta para post it.

p.s²: Quero agradecer e mandar um beijo ao pessoal que esta seguindo, que comenta nos textos e tal, um beijo pra vocês seus fofos *-*

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Seu segredo está guardado comigo

Naquele momento eu queria contar a todos, queria sair correndo e contar tudo, contar o segredo mais bem guardado que eu já vi na minha vida. Mas eu devia ficar brava antes, devia brigar, discutir e deixar ela me convencer de não contar. Foi exatamente o que aconteceu, discutimos, e como sempre ela me convenceu a não contar, me explicou o porque não contar : "Eu tenho esse disfarce para poder ser normal e ao mesmo tempo ser uma estrela do rock, você pode compreender Lily?" - A Miley disse isso, depois falou de nossa amizade que seria eterna e todas aquelas coisas que já falávamos antes dela ser a Hannah.

Naquele dia eu dei minha palavra a Miley, disse que não contaria o seu segredo. Hoje estamos distanciadas, não nos falamos todos os dias, nem estamos uma ao lado da outra em todas as horas difíceis, mas a nossa amizade ainda é maior que a distancia. Eu fui pra universidade da Califórnia e ela continuou sua carreira como Hannah. Mas não é por que não nos falamos todos os dias que o seu segredo não esta guardado. Esta noite ela vai fazer um show beneficente para crianças com câncer aqui na cidade, depois do show vamos nos encontrar e viver os velhos tempos, os dias onde esconder esse segredo era um grande problema.

p.s: Sim, me inspirei na série Hannah Montana;
p.s²: Quem não gostou comenta, ok? e quem gostou comenta também gente, né?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...

Todos os dias antes de dormir dou uma espiadinha por de trás da cortina.Espio para deduzir como você está, pra saber o que está fazendo, ou apenas por costume, rotina, ou por gostar dessa monotonia mesmo.
De manha antes de sair dou mais uma espiadinha, pra te ver com os olhos inchados de tanto dormir andando com a cabeça baixa e te desejar um bom dia, sem me importar se vai ou não escutar ou retribuir minha gentileza.
Já está na hora do crepúsculo, na hora de você chegar, faço minha pose mais bela e disfarçada possível, só pra te ver passar, sorri e entrar. Se faz mais umas de suas aparições repentinas na janela eu sorrio, mas se não nem me importo.
E então espio novamente por de trás da cortina, só pra te ver mais uma vez antes de dormir, pra deduzir como esta essa noite, pra te desejar uma boa noite sem me importar se vai o não escutar se vai ou não retribuir novamente minha gentileza. E só depois vou dormir e sonhar com você, se é que minha mente vai me permitir esse privilégio.
Mas essa noite foi diferente, eu não consegui dormir, muito menos sonhar. Fiquei a pensar sozinha porque te espiar? ou porque te desejar sem nunca conversarmos? Porque? Porque? Porque? Na hora me veio algumas respostas rápidas do tipo Eu devo ser uma besta, uma fuxiqueira que não tem nada mais interessante pra fazer ai fico a te espiar! Ou Eu só o espio, só o desejo, por eu não poder te lo pra mim, pois eu sei que se o tivesse pra mim eu não ia querer, eu ia fazer como fiz com todos os outros, porque eu gosto mesmo e do difícil, do impossível. Mas a resposta que eu quis acreditar foi a mais cheia de ilusão a que dizia que eu só o espio por que ele também me espia, eu só o desejo porque ele de alguma forma também me deseja, só o espero na janela porque ele espera que eu esteja lá todas as tardes o esperando pra ter um motivo pra sorrir. Eu só quis acreditar nessa resposta porque de todas as resposta que concretizei essa foi a única que me fez levantar da cama sorrindo e espia-lo mais uma vez.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Amiga é amiga, não importa a distancia

Brigavamos feito cão e gato quando pequenas. Mas quando maiores, ou não tão maiores começamos a nos entender melhor, eramos melhor amigas, as melhores de todas. Era aquela coisa de loira e morena, uma precisa da outra, apesar de nenhuma ser loira as duas morenas uma precisava da outra, e fomos crescendo assim, de tão amigas que eramos fizemos nossas mães serem amigas também, elas também se tornaram melhores.

Então aquele ano se passou, a nossa formatura de pré-escola tinha acabado, no ano seguinte iamos pra um colégio diferente, eu e ela juntas lógico, sempre juntas. Por irônia do destino ficamos em turmas diferente, mas não nos importamos muito na hora do recreio nos viamos e lanchavamos juntas. Assim foi por 3 anos, eu e ela nos viamos no recreio, e toda semana ela ia na minha casa, faziamos catequeze juntas. Brigavamos as vezes mas sempre nos entendiamos depois, afinal é coisa de melhor amiga.

Mas foi no meio de 2003 que ela me conta que vai se mudar, ela iria pra Santa Catarina, a muitos quilometros daqui, eu não queria acerditar, levei na brincadeira, mas o dia da mudança chegou, eu não podia acreditar naquele momento foi como se uma parte de mim tivesse sumido. Logo minha melhor amiga?! O que eu faria sem ela aqui ao meu lado, como viveria sem minha bff, agente chorou e pedio pra nossas mães pra ela morar comigo, mas lógico que elas não deixaram --' mas prometemos então sermos amigas pra sempre, mantermos contanto e sempre nos visitarmos.

Hoje ela continua em Santa Catarina, agente conversa sempre, ela me conta das coisas dela e eu das minhas. Sempre que possivel nos visitamos - ela me visita, familia grande é horrivel de viajar-. Mas enfim, eu sinto muita falta dela, falta de poder ajuda-la quando necessario e da ajuda dela, falta de rirao lado dela e de ter tempo pra brigar, sinto falta até de nossas brigas. Enfim, Patricia Marian Rasera eu te amo muito <3


Pauta para: Once upon a time

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pesadelos real ao seu lado.


Era tudo meio estranho, meio piscicodélico. Era um pesadelo real. Tudo era conhecido mas ao mesmo tempo super estranho, desconhecido e assustador. Nada podia ficar pior depois que uma chuva repentina começou, relâmpagos transformavam a noite em dia por alguns segundos. As gotas de chuva estavam passando do telhado e caindo sobre minha cabeça, meus cabelos estavam ensopos de uma água suja e fedida, mas mesmo assim eu não tinha forças pra sair de lá, não queria sair de lá, mesmo sabendo que do outro lado a poucos passos dali tinha um gramado verdinho, flores coloridas e um sol brilhando. Eu não queria sair dali.

Eu não queria sair dali, pois era só ali que você estaria, só nas sombras, nas trevas, no dia por apenas alguns segundos, na chuva suja e fedida, era só ali que você estaria, e é ali onde eu escolhi estar ao seu lado.