BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de junho de 2009

seu nome por inteiro <3


Há meses escrevo sobre você em meu diário secreto, mas sem nunca mencionar seu nome, sempre colocando “ele”, mas hoje depois de dias me preparando consegui escrever seu nome por inteiro, seguido de um pequeno coração. Para você pode não significar nada, pode parecer uma coisa boba de criança, mas pra mim isso é o mesmo que gritar para o mundo, todos os meus sentimentos por você, porque cada vez que eu escrevo um nome em meu diário, é porque de alguma forma essa pessoa tem uma importância muito grande pra mim, hoje foi a sua vez, peço então que não faça que eu me arrependa de hoje ter escrito o seu nome, peço que não deboche porque hoje você esta na pagina principal, seguido de um coração, mas amanha pode ser que mude.

5 sonhos:

Anônimo disse...

Que lindo xuxu, a gatinha tem sentimentos, HAHA xD

Helen Karoline disse...

ownt amor *-* obrigada <3

Unknown disse...

soh uma pessoa mtoooo. apaixonada e corajosa poderia escrever uma coisa dessas neh amiiga.
to do teu lado pra o q vc precisar viu.
Te Amoo ♥

Diogo... disse...

Que mais posso dizer senão que o amor pode salvar o mundo… e também docemente destruir nossos corações…
Porém, minha mente insana e insone tenta inventar um amor para destruir o mundo todo — e que seja doce —, mas que salve meu coração de sua autofagia frenética…
Um coração devorador… Uma mente insone… Vamos fazer chover confete???

Helen Karoline disse...

ownt gente obg obg *-* mto mto obg paty, te amo amiga <3
opa claro, bora lá fazer chover confetes \õ/