BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de junho de 2009

E as estrelas e a lua voltaram a brilhar


Ele nunca comenta da minha roupa, nunca nota meus olhos, nem se estou com ou sem cabelo, não nota minhas unhas. Ele nunca me nota. Não pergunta do meu dia e nem se estou bem. Ele chega e vai entrando, sem pedir licença senta e se farta da minha comida, não pergunta se demorou pra fazer, não diz se estava boa ou ruim, nem se quer agradece com um seco obrigado. Não, ele não diz uma palavra. Ao irmos deitar ele vira para o seu lado e dorme, ronca alto como um caminhão, e eu novamente fico sozinha. Sozinha, apenas acompanhada da lua e das estrelas, que a cada noite brilham um pouco menos, a cada noite as estrelas estão ficando mais opacas e mais cinzentas. Isso tudo por quê?
Na manha seguinte ele acorda e se arruma, senta a mesa pra tomar café. Não, ele não me deseja um bom dia, acho que é porque ele não quer que eu tenha um bom dia. Já estou muito farta dessa falta de comunicação, não podemos mais viver assim. Dei um basta em tudo isso, disse pra ele: “Eu não agüento mais isso, a falta de dialogo, o seu ronco, suas birras e falta de educação estão me matando por dentro, vamos acabar com isso. Você pode pegar as suas coisas, arrume as suas malas, e suma da minha casa, da minha vida e dos meus pensamentos, por que os sentimentos acabaram já faz algum tempo, deixe a alegria reinar novamente dentro do meu peito”. Novamente se falar nada ele arrumou suas coisas deixou-as na porta e voltou, me deu um beijo na testa, como um pai da em uma filha e saiu sem nem olhar para traz.
Confesso que passei o dia inteiro pensando em como seria minha vida a partir de agora, sem ele, mas isso foi até a noite chegar e eu me encontrar sozinha novamente com a lua e as estrelas, que agora brilhavam como nunca.

2 sonhos:

seja você mesmo disse...

adorei tudo que vc escreveu...vc passaou por tudo isso mesmo???

Helen Karoline disse...

Obg obg *-*
Não não amor, ainda bem sabe, já penso viver com alguem desse jeito, cruiz credo ! UHASUHASHU'