BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de junho de 2009

“Busquei em outros olhos ver você”


Tentei te esquecer, buscando em muitos outros olhos encontrar você, mas foi impossível, quando tudo estava indo verdadeiramente bem, você nem se quer fazia mais parte da minha vida. Ou eu achava que não fazia. O destino o colou novamente na minha frente, tudo o que antes parecia ter sido esquecido, em alguns poucos segundos voltaram. Quando você olhou nos meus olhos e me abraçou, eu jurava que estava no céu. Eu não sentia o chão, e nem consegui enxergar as pessoas à volta, tudo estava perfeito. Tudo o que eu queria era poder parar o tempo, e não descolar mais de você, ficar enlaçada em seus braços para sempre, mas eu sei que a vida não seria assim tão boa a esse ponto de me deixar com você, por mais de dez segundos. Depois disso nos vimos algumas outras vezes, mas nada tão significante como o tão esperado abraço, a não ser a olhada em que você me deu e eu quase morri internamente, não sei por que fiquei assim, você bem que poderia estar olhando para alguma outra pessoa ou alguma outra coisa, mas todos ao meu redor notaram, você estava olhando pra mim, como o famoso ditado diz : “A voz do povo, é a voz de Deus”, sou obrigada a acreditar neles. Então não pense você que vou desistir de te ter só pra mim, pois você é o meu primeiro e único amor, e esse tal abraço foi o primeiro de muitos outros que virão.

Dedicado a Joor nindona *-* Amiga ele te ama <3

1 sonhos:

Anônimo disse...

aimeuDeus, que lindo *-* super morro então HAHA brigada amor, AAAH ELE ME AMA *-* ♥