BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de junho de 2009

I miss you


Você sempre esteve do meu lado para tudo, você sempre fez as piadas mais sem graça serem as mais engraçadas. Quando você se foi, achei que não iria suportar, achei que o abismo que se formou em meu peito fosse ser pra sempre, confesso que ainda derramo umas lágrimas uma vez ou outra. Mas o abismo, agora tem uma ponte que foi você mesmo fez, para que por lembranças, fotos e sonhos eu poderá te encontrar novamente.
E a saudade que no começo era doentia, que me fazia chorar rios com perigo de alagar o mundo, hoje se foi, só restando às boas lembranças, o seu sorriso quando via a família reunida, ou de quando recebia uma ligação de alguém que estava com muita saudade, hoje só trago as lembranças de um alguém por mais que tenha sofrido teve seus muitos dias de alegria. Pode ser que nos dias em que estivemos juntos, eu nunca tenha dito, mas eu te amo muito, e esse amor nunca vai acabar, você sempre vai estar na minha lembrança, e no meu coração, na melhor parte dele, você vai estar na área VIP.
Te amo para todo o sempre!