BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não é sua culpa, é minha


Hoje tentei escrever sobre tudo, sobre a vida, sobre o dia, sobre o futuro, mas não foi possível. Então fui cantar, não tive sucesso, tentei dançar, eu tinha que descobrir em que eu era boa, mas dançar não foi uma boa escolha.
Talvez um dia você saiba que hoje não consegui escrever, cantar, dançar, não consegui fazer nada, porque você estava me consumindo por inteira, em pensamentos fúteis, em sonhos que nunca vão se tornar realidade.
Há algum tempo que isso vem acontecendo, você anda me perseguindo todos os segundos dos meus míseros dias sem nem mesmo saber disso, você não está mais me deixando viver a minha vida, mas não sei por que estou culpando você, afinal você não tem culpa de nada, você só esta sendo apenas você, eu é que sou a culpada de tudo isso que esta acontecendo, então você não mude por favor, fique como está se alguém tem que mudar, esse alguém aqui sou eu, eu tenho que te esquecer e seguir minha vida em frente, porque um amor assim não é pra mim.