BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Please don't leave me

Bebê, essa é nossa hora de dizer adeus. É a hora em que nos filmes uma musica triste começa a tocar, palavras bonitas são ditas, flash back's de momentos alegres são repassados e por fim lágrimas caem dos olhos tristes e apaixonados dos protagonistas. Meu bebê, estou me sentindo a protagonista de um filme, um desses ai com a tal musica e a lágrima no final. Sim, bebê eu estou chorando e lembrando todas aquelas descobertas que juntos fizemos, todas as risadas, as lágrimas, as promessas. Estou lembrando todos os obstáculos que só consegui vencer por saber que tinha você ali pra me segurar se eu caísse. Estou lembrando como você era, como eu era, quando ainda estávamos no começo. Bebê, estou com uma enorme dor no peito, é como se alguém tivesse me tirando um pedaço do meu coração, ou até mesmo ele inteiro.
Bebê, eu nunca quis que fosse assim, nunca quis que o final do nosso filme chegasse. Mas é como sempre dizem por ai: tudo tem um fim. Bebê, esse é o nosso fim? Diz que não, por favor. Diz que não, meu coração não aguentaria. Diz que eu estou errada, diz que essa não é a nossa hora de dizer adeus.
Bebê você mais que ninguém sabe que nunca fui boa em despedidas, então me poupe dessa, a mais cruel de todas. Bebê, meu bebezinho não vá embora, fiquei mais um pouco, fique bastante, fique pra sempre. Mas não vá meu bebê.
Bebê, eu nunca acreditei nessa coisa de "amor", mas ai você chega com toda sua gentileza, elegância e humor e muda todos os meus pensamentos sobre esse tal "amor". Eu passo então a acreditar, apostar, a me jogar de cabeça nele e caio então em seus braços acolhedores. E agora bebê você vai embora, me deixa sozinha. E se eu cair? Quem vai me segurar? Nenhum braço é tão aconchegante quanto o seu bebê. Não me deixe, fiquei mais algum tempo. Fiquei pra sempre. Fique meu bebê, porque da mesma forma que eu preciso de você pra levantar da cama e seguir mais um novo dia eu sei que você precisa de mim meu bebê, então vamos acabar com essa carência. Vamos bebê, vamos nos poupar dessa despedida, dessas lágrimas, não vamos deixar nosso filme acabar aqui bebê.

Pauta para Post it.

p.s: Acho que não ficou exatamente o que foi pedido, mas eu tentei.
p.s²: Mais um texto que não fala por mim. Acho que estou aprendendo a escrever, tô conseguindo a escrever coisas que não são do meu cotidiano. Apesar ainda de ser tudo escrito em primeira pessoa.
Beijos pessoas lindas *-*




21 sonhos:

GiovannaMoser disse...

cara, ficou lindo *-* Eu tava acreditando que era real, até ver que era uma Pauta ;x mesmo assim AMEI. Bebê.

Chris disse...

Bom, esse texto mexeu realmente comigo, pois há uns7 meses atras essas seriam minhas palavras.

Chances disse...

Falou por mim. MEU MOMENTO ATUAL!
como vc conseguiu isso heim?! hehe

Tay disse...

Fiko muito lindo *-*
Muito perfeito !!
Acreditei que era real até ler a Pauta.

bjus flor ;*

Somebody disse...

Confesso, me deixou com uma lágrima quase caindo, hehe, lindo, muito lindo! Que bom que você não esta passando por isso! Eu tambem nao estou, mas sinto sempre uma despedida se aproximando e todas as despedidas me deixam um pouco triste, mas é, eu amei seu texto! *-*

- Lara Alvez disse...

Primeira vez aqui : adoreii <3
Liindo blog que tes.
Vou voltar sempre /* estou seguindo .
Se puder passa lá no meu blog : # Folha de Pimenta.
Beiijos ;*

InéesAveiro disse...

Um texto muito emotivo... mesmo não sendo realmente isso que tu sentes. E é realmente disso que são feitos os escritores. Serem capazes de transmitir uma sensação, momento ou emoção diferente da que estão a sentir e fazer com que os leitores a sintam. Parabens!

passa no meu e comenta minha historinha?
http://missdominvs.blogspot.com/search/label/Mundo%20Novo

Nati Pereira disse...

Todo mundo tá dando Adeus. Beijos

Nicole Freixo disse...

o texto tá ótimo. parece mesmo que é o momento pelo qual você tá passando, sei lá; é verdadeiro rs :)

bgs :*
ps: boa sorte *-*

L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liv disse...

Primeira vez passando aqui! Adorei seu blog, muito fofo. *-*
O texto ficou lindo. Você escreve bem! :D

Beijo.

meus instantes e momentos disse...

belo post, ótimo teu blog.
Gostei daqui
Maurizio

Gabriela Marques de Omena disse...

Hoje terminei com o meu namorado, não tem idéia de quanto me vi nisto. Só nao chorei, pq em mim não restam mais lágrimas.

Alana Bonamigo disse...

Caraca,
muito perfeito o que você escreveu,
me identifiquei demais.
lindo post
;*

Anônimo disse...

Arg! Também detesto amigos da onça! Que texto mais liiiiindo! você escreve mt bem cara :D meio triste, mas lindo! amei amei amei

'cary. disse...

aaaaaaaaaaah, tá muito lindo e, francamente, você empre soube escrever Helen *-*
Não sei, ficou diferente e me fez querer parar o tempo para que nenhuma separação ocorresse. LINDO MESMO! *-*
beijos *:

--
eu não sei se você sabe, mas estou participando do Prêmio Melhores do Ano, do Blorkutando, e se você não tiver votado em ninguém ainda ou mesmo gostar mesmo do meu blog, vota em mim? Seilá, é especial para mim e adoraria ter seu voto *-*
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=60772101&pct=1259583415&pid=1527315732

obrigada pela atenção :)

Jamylle disse...

Oi, Helen. Vim dizer que você é muito bem-vinda lá no blogueando.
É, demorei pra vim dizer isso, mas é pq o blog tava desativado e reativamos ele há 2 dias. Esperamos sua participação!

Beijinhos ;*

Natália Mylonas disse...

Bebê ... aah que cute !

beiijos.

Nathy disse...

De qualquer forma....escrever é belo! Parabéns pela escrita! Não se preocupe em agradar...apenas ESCREVA! Beijos.

Gabriela Marques de Omena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Marques de Omena disse...

geeeeeeeente, eu adoro essa musica da pink *-*
o mais doloroso dizer que eu estou passando por isso, e que me dói exatamente como você diz, é como se tirassem um pedaço de meu peito, mas o fim é inevitável. :(