BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de novembro de 2009

...

E é essa dor, essa palpitação, insegurança, essa duvida que me leva sempre ao mesmo lugar, que me leva sempre a você. E só de te ver eu já fico anestesiada, a dor passa, a palpitação congela, a insegurança se esconde juntamente com a duvida, pra mais tarde quando você se for elas voltarem a me perturbar.
É o seu sorriso, o meu sorriso. Os seus labios, os meus labios. A minha vontade de estar cada vez mais perto de você, a sua vontade de estar cada vez mais perto de mim. São seus sonhos diferentes, são meus sonhos comuns. É sua risada espontanea, é minha risada espontanea. É minhas piadas sem graça, é suas risadas forçadas. É suas piadas sem graça, é minhas risadas forçadas. São os dias que não passam, as noites que amedrontam. O vento gelado, a chuva forte, o dia nublado.
As pessoas falam ao meu redor, mas nenhuma tem a sua voz, então pra mim não importa. As musicas que no momento tocam são boas, mas nenhuma é a nossa, então não paro pra escutar.
E é aquela dor, aquela angustia, palpitação e duvida que volta a tomar conta de mim. É você virando e partindo, é o meu coração se quebrando. É essa paixão que me domina, que te domina, que nos junta e depois nos separa.


p.s: Esse texto tem umas partes que falam por mim, mas tem umas também que não faço a menor ideia de onde tirei rs. Mas apesar disso, gostei muito desse texto.
Beijos pessoas lindas *-*

9 sonhos:

Cecília Ferreira disse...

Muito lindo Helen. "E é aquela dor, aquela angustia, palpitação e duvida que volta a tomar conta de mim". O amor é cheio de dúvidas,questões que depende de nós para ser solucionados.
bjo

Gabriela Magalhaes disse...

se expressou super bem,!
concordo com a menina de cima↑
lindo blog flôr, ;**

Chances disse...

"É você virando e partindo, é o meu coração se quebrando. É essa paixão que me domina, que te domina, que nos junta e depois nos separa."

SIMPLESMENTE ENCANTADOR.

Unknown disse...

"É você virando e partindo, é o meu coração se quebrando. É essa paixão que me domina, que te domina, que nos junta e depois nos separa."


ameii essa parte meu anjo *-* quase choreei :'(

ai seu blog como sempre perfeito né, e esse texto ai sem palavras, só o que sinto que expressa!

beeejos, continue assim amor!
;*

Unknown disse...

Esse tipo de dor é atraente. Rs. A dor serve pra deixar o nosso corpo em alerta de q algo pode estar/ficar errado, e assim nos prepararmos p/ evitá-la. Assim tbm é c/ os sentimentos.
Parabéns...

Babih Xavier disse...

O texto é lindo...apesar de eu e o amor naum combinarmos muito
ahuahuahuahu

Babih Xavier disse...

O texto é lindo...apesar de eu e o amor naum combinarmos muito
ahuahuahuahu

Chris disse...

amor é uma droga, fato.

Anônimo disse...

nossa que lindo seu blog..
amei e estou seguindo!
bju flor