BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 21 de novembro de 2009

E hoje eu provei da minha força

E hoje eu provei da sua amargura e descobri a imensidão da minha força.
Eu sei que vou derramar algumas lágrimas uma vez ou outra. Mas eu também sei que eu sou forte o bastante pra secar as lágrimas e então erguer a cabeça e continuar a sorrir.
E hoje provei da sua amargura e descobri que o gosto de lágrimas não é tão ruim quanto o da decepção.
Eu ainda pensava que você me conhecia melhor que eu mesma. Quanta insanidade a minha.
E hoje provei da sua insensibilidade e descobri o quão bom é a realidade.
Vivi por muito tempo na fantasia, acreditando que você poderia ser o meu refugio encantado. Quanta inocência a minha.
E hoje provei da sua mentira e descobri que o fim é sempre um novo começo.
Você nem se quer interpretou bem a primeira pagina já foi logo pulando para o meio e então para o final. Mas o que você não sabia é que esse seu livro de mentiras tem continuação, e quem vai começar a narrar agora sou eu.


p.s: Com toda certeza esse texto não tem nada haver comigo. Mas as palavras foram saindo que eu nem vi.
Beijos a todos :*

5 sonhos:

Unknown disse...

ameiiii *-*

sério sei la me encantou o texto!

bejos

Chances disse...

"Mas o que você não sabia é que esse seu livro de mentiras tem continuação, e quem vai começar a narrar agora sou eu."

INCRIVELMENTE INCRIVEL

Natália Mylonas disse...

C-A-C-E-T-E !!

Ameii.
Juro !!

Vivi por muito tempo na fantasia, acreditando que você poderia ser o meu refugio encantado

Nossa, me vi taanto nesse texto !!

Beiijos e bom fds !!

GiovannaMoser disse...

ain eu AMEI, esse final ficou ótimo :D se tivesse Haver com você diria que novos dias estão chegando, e nesses novos dias você é quem esta por cima xD

Alana Bonamigo disse...

AAAAAAAAmei, teu texto.
perfeito,
seguindo aq;*