BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Come back to us


Um calculo errado pode derrubar um prédio inteiro. Tempo livre demais pode destruir uma vida. Dez segundos mau aproveitados podem acabar com uma amizade de dez anos.
Você me entendia melhor que ninguém, me reerguia quando tudo o que eu queria era cair mais. Mas tão rápido você se foi. Então tudo o que eu peço é que volte. Nós podemos conversar, podemos voltar ao que éramos, ou até mesmo ser melhores. Volta.
Eu sei que minhas atitudes são imaturas, minhas brincadeiras são infantis e nossas promessas não foram cumpridas. Mas sempre foi assim, você sempre foi o lado com mais experiência, e eu o lado mais infantil, mais sonhador, não que você não sonhasse, mas é que era por pouco tempo, você logo corria atrás do que desejava, e eu sempre te admirava por isso. Então volta, vamos cumprir as promessas rompidas. Volta.
Eu prometo que já esqueci as más lembranças, as magoas todas, elas foram uma pagina negra do nosso livro colorido. Mas volta, pra terminarmos de ilustra-lo com as suas experiências, as minhas piadas e o nosso aféto. Volta.
Volta, apenas volta. Porque quando eu disse que não sentia sua falta eu menti, eu sinto sua falta. E eu sei que de alguma forma você também sente a minha. Então volta, vamos matar logo essa saudade. Volta.

10 sonhos:

Chances disse...

Voltar pra quem importa. Ficar com quem importa. Voltar somente.

Tay disse...

Adorei o texto *-*
me identifiquei com essa frase: "Porque quando eu disse que não sentia sua falta eu menti, eu sinto sua falta."

bjus flor ;*

Chris disse...

Senti vontade de chorar, juro. Isso jah aconteceu comigo e não foi nada saudavel.

GiovannaMoser disse...

Ja desejei tanto isso, que hoje procuro nunca mais querer. Pois ainda não voltou.


- seguindo aqui

Renata disse...

Pode não voltar, pode voltar e ir novamente; porque não adiantará de nada se só voltar com metade do coração...

Cecília Ferreira disse...

Ela volta sim,mas temos que engolir o orgulho e tentar dizer o quando essa pessoa é importante pra ti,pq por mais que seja dificil de aceitar ou assumir ela também sente sua falta.
bjo

Yasmin disse...

Uma palavra pode mudar tudo, melhor pensar no depois,ou em como se sentiria se ouvisse a mesma coisa antes de dizer. Nem sempre as coisas voltam a ser como eram antes da pakavra dita.

InéesAveiro disse...

Também já estive longe de uma pessoa que amo. Perto dela em termos fisicos mas a distância que nos separava era enorme. Sei o que é. Sei a dor que provoca. Soube e sei. Espero que ultrapasses isso... Boa Sorte!

[também sou apaixonada pelo Jacob Black <3]

Bites & Kisses !

[http://missdominvs.blogspot.com]

RafaaCrispim disse...

que lindo esse texto :O *--------*

Unknown disse...

aiii quase chooorei buuaaa

ja passei por isso e não e fácil!

estou seguindo seu blog, ele e liiindo!

bejos