BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Please don't leave me

Bebê, essa é nossa hora de dizer adeus. É a hora em que nos filmes uma musica triste começa a tocar, palavras bonitas são ditas, flash back's de momentos alegres são repassados e por fim lágrimas caem dos olhos tristes e apaixonados dos protagonistas. Meu bebê, estou me sentindo a protagonista de um filme, um desses ai com a tal musica e a lágrima no final. Sim, bebê eu estou chorando e lembrando todas aquelas descobertas que juntos fizemos, todas as risadas, as lágrimas, as promessas. Estou lembrando todos os obstáculos que só consegui vencer por saber que tinha você ali pra me segurar se eu caísse. Estou lembrando como você era, como eu era, quando ainda estávamos no começo. Bebê, estou com uma enorme dor no peito, é como se alguém tivesse me tirando um pedaço do meu coração, ou até mesmo ele inteiro.
Bebê, eu nunca quis que fosse assim, nunca quis que o final do nosso filme chegasse. Mas é como sempre dizem por ai: tudo tem um fim. Bebê, esse é o nosso fim? Diz que não, por favor. Diz que não, meu coração não aguentaria. Diz que eu estou errada, diz que essa não é a nossa hora de dizer adeus.
Bebê você mais que ninguém sabe que nunca fui boa em despedidas, então me poupe dessa, a mais cruel de todas. Bebê, meu bebezinho não vá embora, fiquei mais um pouco, fique bastante, fique pra sempre. Mas não vá meu bebê.
Bebê, eu nunca acreditei nessa coisa de "amor", mas ai você chega com toda sua gentileza, elegância e humor e muda todos os meus pensamentos sobre esse tal "amor". Eu passo então a acreditar, apostar, a me jogar de cabeça nele e caio então em seus braços acolhedores. E agora bebê você vai embora, me deixa sozinha. E se eu cair? Quem vai me segurar? Nenhum braço é tão aconchegante quanto o seu bebê. Não me deixe, fiquei mais algum tempo. Fiquei pra sempre. Fique meu bebê, porque da mesma forma que eu preciso de você pra levantar da cama e seguir mais um novo dia eu sei que você precisa de mim meu bebê, então vamos acabar com essa carência. Vamos bebê, vamos nos poupar dessa despedida, dessas lágrimas, não vamos deixar nosso filme acabar aqui bebê.

Pauta para Post it.

p.s: Acho que não ficou exatamente o que foi pedido, mas eu tentei.
p.s²: Mais um texto que não fala por mim. Acho que estou aprendendo a escrever, tô conseguindo a escrever coisas que não são do meu cotidiano. Apesar ainda de ser tudo escrito em primeira pessoa.
Beijos pessoas lindas *-*




sábado, 21 de novembro de 2009

...

E é essa dor, essa palpitação, insegurança, essa duvida que me leva sempre ao mesmo lugar, que me leva sempre a você. E só de te ver eu já fico anestesiada, a dor passa, a palpitação congela, a insegurança se esconde juntamente com a duvida, pra mais tarde quando você se for elas voltarem a me perturbar.
É o seu sorriso, o meu sorriso. Os seus labios, os meus labios. A minha vontade de estar cada vez mais perto de você, a sua vontade de estar cada vez mais perto de mim. São seus sonhos diferentes, são meus sonhos comuns. É sua risada espontanea, é minha risada espontanea. É minhas piadas sem graça, é suas risadas forçadas. É suas piadas sem graça, é minhas risadas forçadas. São os dias que não passam, as noites que amedrontam. O vento gelado, a chuva forte, o dia nublado.
As pessoas falam ao meu redor, mas nenhuma tem a sua voz, então pra mim não importa. As musicas que no momento tocam são boas, mas nenhuma é a nossa, então não paro pra escutar.
E é aquela dor, aquela angustia, palpitação e duvida que volta a tomar conta de mim. É você virando e partindo, é o meu coração se quebrando. É essa paixão que me domina, que te domina, que nos junta e depois nos separa.


p.s: Esse texto tem umas partes que falam por mim, mas tem umas também que não faço a menor ideia de onde tirei rs. Mas apesar disso, gostei muito desse texto.
Beijos pessoas lindas *-*

E hoje eu provei da minha força

E hoje eu provei da sua amargura e descobri a imensidão da minha força.
Eu sei que vou derramar algumas lágrimas uma vez ou outra. Mas eu também sei que eu sou forte o bastante pra secar as lágrimas e então erguer a cabeça e continuar a sorrir.
E hoje provei da sua amargura e descobri que o gosto de lágrimas não é tão ruim quanto o da decepção.
Eu ainda pensava que você me conhecia melhor que eu mesma. Quanta insanidade a minha.
E hoje provei da sua insensibilidade e descobri o quão bom é a realidade.
Vivi por muito tempo na fantasia, acreditando que você poderia ser o meu refugio encantado. Quanta inocência a minha.
E hoje provei da sua mentira e descobri que o fim é sempre um novo começo.
Você nem se quer interpretou bem a primeira pagina já foi logo pulando para o meio e então para o final. Mas o que você não sabia é que esse seu livro de mentiras tem continuação, e quem vai começar a narrar agora sou eu.


p.s: Com toda certeza esse texto não tem nada haver comigo. Mas as palavras foram saindo que eu nem vi.
Beijos a todos :*

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Come back to us


Um calculo errado pode derrubar um prédio inteiro. Tempo livre demais pode destruir uma vida. Dez segundos mau aproveitados podem acabar com uma amizade de dez anos.
Você me entendia melhor que ninguém, me reerguia quando tudo o que eu queria era cair mais. Mas tão rápido você se foi. Então tudo o que eu peço é que volte. Nós podemos conversar, podemos voltar ao que éramos, ou até mesmo ser melhores. Volta.
Eu sei que minhas atitudes são imaturas, minhas brincadeiras são infantis e nossas promessas não foram cumpridas. Mas sempre foi assim, você sempre foi o lado com mais experiência, e eu o lado mais infantil, mais sonhador, não que você não sonhasse, mas é que era por pouco tempo, você logo corria atrás do que desejava, e eu sempre te admirava por isso. Então volta, vamos cumprir as promessas rompidas. Volta.
Eu prometo que já esqueci as más lembranças, as magoas todas, elas foram uma pagina negra do nosso livro colorido. Mas volta, pra terminarmos de ilustra-lo com as suas experiências, as minhas piadas e o nosso aféto. Volta.
Volta, apenas volta. Porque quando eu disse que não sentia sua falta eu menti, eu sinto sua falta. E eu sei que de alguma forma você também sente a minha. Então volta, vamos matar logo essa saudade. Volta.

domingo, 8 de novembro de 2009

Quem diria meu garoto?

Você pegou na minha mão, você mostrou como transformar o preto e branco em colorido. Você me fez acreditar em você e, eu por minha vez cumpri a minha parte. Eu acreditei em você, só em você.
Se à algumas semanas atrás alguém me dissesse que agora eu estaria sozinha, eu era capaz de soca-lo, porque eu sabia que ele estaria errado. Mas quem diria meu garoto que ele estava certo. Quem diria?
Lembra quando nós éramos tão bobos, tão felizes. Tão apaixonados? Eu queria poder te abraçar de novo, queria poder te chamar de meu, mas quem diria meu garoto? Quem diria que isso iria acontecer? Quem diria que agora eu estaria sozinha? Todos garoto, todos diriam isso. Todos disseram isso. Menos você, que me fez acreditar que éramos pra sempre, e eu só consegui acreditar em você. Eu só consegui enxergar você, eu só consegui viver sua vida, e a minha eu deixei de lado. Quem diria não é meu garoto. Quem diria que eu largaria minha vida pra ver a sua, eu que sempre disse que me colocaria em primeiro lugar antes de qualquer um. Quem diria?
Você é a única coisa que eu sei que conheço bem, e então -POU- a bomba estoura e você faz isso. Quem diria que você era tão imprevisível dessa forma? Quem diria que você poderia ser tão, tão insensível meu garoto? Quem diria? Todos menos eu que ainda acreditava em você.
Eu achei que você fosse meu conto de fadas garoto. Um pedido feito a uma estrela-cadente. Meu sonho quando estava acordada. Mas todos puderam ver que eu confundi meus sentimentos com a verdade. Quem diria né meu garoto, eu que sempre fui politicamente correta, que nunca fiz confusão nenhuma, fui me confundir com algo tão serio assim. Quem diria?

p.s: Estou sem criatividade :/Alguém tem a cura pra isso? :o
p.s²: Gosto de escrever pra alguém, por isso coloco garoto e tal, mas acho que isso ta ficando muito repetitivo, prometo parar hihi
Beijos pessoas :*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais um borrão pra você

Garoto esse é mais um borrão de uma carta pra você, mais um borrão de uma carta que nunca vai ser enviada, que por mais que doa guardá-la eu nunca a enviarei.
Garoto todo mundo precisa de uma inspiração. Posso dizer que até umas semanas atrás era você garoto quem me fazia levantar todas as manhas e então seguir mais um dia, mesmo longe você tinha esse poder. Você garoto era o ar em que eu respirava sem você eu não conseguiria viver.
Como isso pode ter acontecido? Como esse poder pode ter acabado? Eu não queria que fosse assim garoto, eu queria hoje ter inspiração, queria hoje mesmo longe ter você no meu comando.
Garoto eu não deveria estar dizendo essas bobagens, mas quer saber uma coisa, mesmo sem inspiração, sem animo, mesmo eu estando apática, ainda assim sou melhor sem você.
Eu sempre fui eu mesma e, então você chega e me faz querer ser perfeita, me faz querer lutar por algo impossível. E então hoje garoto quando eu te pedir pra ser perfeito pra mim e me deixar ser perfeita pra você, não aceite. Não, não e não. Afinal você mesmo sempre diz que eu nunca faço a coisa certa, então me deixe tentar uma só vez fazer algo certo, deixe eu buscar alguém que eu não precise mudar, que não precise me por atrás de uma mascara perfeita pra esconder toda essa minha imperfeição.
Me permita garoto. Me permita, por favor.

p.s: Estou com muita saudade daqui, faz algum tempo que não posto nada. Mas estou sempre vendo as atualizações de vocês, nem sempre comento, pois estou meio sem tempo também, meu pc estragou e coisa e tal :/
p.s²: Odiei com todas as minhas forças esse texto, achei muito chato e coisa e tal, mas eu não tinha o que postar então está ai mais alguma coisinha pra vocês lerem.
Beijinhos pessoas lindas *-*