BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Your face

Eu ainda tenho uma foto sua na minha agenda, contornada de varios coraçõezinhos cor-de-rosa -dizem que cor-de-rosa é a cor da paixão -, eu a levo sempre para todo lugar que vou, pra nunca me separar de você. Eu espero nunca perder aquela sensação que custumava sentir sempre que o telefone tocava e era você do outro lado da linha. Espero nunca esquecer aquelas piadinhas sem graça que você contava quando estavamos sem assunto.
Eu não quero nunca perder seu rosto na multidão, sua voz na inqueietude dos meus pensamentos, seu perfume no crepúsculo dos domingos.
Eu não quero acordar algum dia desses e não lembrar o que tempo apagou.

p.s: Inspiração: Taylor Swift - Your face, então nada mais justo que o titulo ser o nome da musica, né?
p.s²: Estou postando muito pouco, a falta de inspiração voltou, e o meu tempo está muito curto, tenho que estudar bastante esse bimestre, se não eu rodo hihi
p.s³: Gostaria de agradecer a todos os selinhos que eu tenho ganhado, obrigada mesmo *-*
Beijos pessoas lindas :*

sábado, 17 de outubro de 2009

Nervosismo de véspera

Eu não sabia direito o que estava sentindo. Estava com um frio na barriga, mas era diferente do frio antes do primeiro beijo. Estava com uma ansiedade aguda, mas era diferente da ansiedade de véspera de natal ou pascoa. O nervosismo tomava conta de mim, eu tinha vontade de chorar e depois rir, queria comer comer comer até explodir, talvez assim, se eu explodisse pudesse fugir do vestibular.
Aquela não era a minha primeira prova, eu já tinha feito milhares de provas antes, mas de alguma forma eu sabia o motivo de estar tão nervosa: aquilo só dependia de mim, se fracassasse não teria outra chance, iria ter de esperar até o próximo ano, o que me deixava mais nervosa.
Naquele momento eu não queria nada a não ser voltar a infância, voltar a escola, pra ter certeza de que se eu não fosse bem naquela prova, na outra semana teria a recuperação, seria mais difícil lógico, mas se eu me esforçasse conseguia atingir pelo menos a média.
Finalmente chegou a hora então, eu já devia ter tomado uns 3 copos de suco de maracujá - dizem que maracujá acalma-, mas não havia adiantado nada, o nervosismo era o mesmo. A senhora na porta indicou qual era o meu lugar, cambaleando um pouco cheguei no meu lugar, me sentei e então comecei a rezar, pedi para todos os santos que rogassem por mim, pra que eu passasse naquela prova e no ano seguinte então começasse minha faculdade de odontologia.
A tão esperada prova chegou a minhas mãos. Em menos de duas horas eu já tinha acabado a prova. Entreguei-a e fiquei na expectativa do resultado por dois meses inteiros. Pra minha surpresa eu consegui, dali exatamente 2 meses eu iria começar a fazer odontologia na melhor faculdade do pais.

Pauta para OUAT
p.s: Achei meio chatinho, mas eu tentei pelomenos hihi
p.s²: Nunca fiquei nervosa pra fazer prova nenhuma hihi, mas ainda não fiz vestibular, pode ser que seja minha primeira vez hihi
Beijos gatitos e gatitas *-*

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu cupido-madrinho

A eu não acredito, meu primeiro encontro e eu não sei como ir. Que roupa eu uso? Calsa jeans ou short? Jaqueta ou moletom? Definitivamente eu não sei, não faço ideia.
O que devo falar ? Oi, tudo bom ? não, isso é muito msn. Oi? Não, só um oi não, é muito anti-social. A mais uma agora, eu não sei o que vestir, não sei o que falar e será que ele vai gostar de mim? Ai meu Deus do céu cadê a minha fada madrinha nessas horas?
Naquele momento tudo o que conseguir fazer foi me esparramar na cama, o travesseiro abafou o meu grito por socorro. Fiquei deitada por mais alguns segundos, até que ouvi uma voz fina falando algo e tentando tirar o travesseiro de mim.
- Ei mocinha, você está perdendo tempo demais, seu encontro começa daqui a exatamente duas horas. Você tem que tomar banho, se arrumar e não chegar atrasada. Acho que está na hora de levantar dai e seguir em frente. - a voz era serena e falava tudo bem rápido. Devia estar com pressa.
- Quem é você? O que está fazendo aqui? Como sabe do meu encontro? - eu estava verdadeiramente muito assustada com aquela criaturinha linda de cabelos loiros e olhos azuis, ela vestia apenas uma tanguinha e agora estava mexendo no meu guarda-roupas.
- A me desculpe eu sou o seu cupido. - antes que eu pudesse falar algo ele já foi complementando rapidamente- Meu papel na sociedade é outro, eu apenas atiro flechas e então casais se apaixonam, mas estou aqui a pedido de sua fada madrinha, ela não pode vir, está um pouco doente, então pediu que eu viesse pra te ajudar no seu primeiro encontro. - ele ainda mexia em tudo, nesse momento estava fussando minha gaveta de meias.
- A vamos fazer assim eu finjo que acredito que você existe mesmo e então você vai embora, ok ? - Não, eu não vou. Não antes de te levar ao seu encontro sã e salva. - ele disse olhando nos meus olhos e depois deu uma risadinha.
- Ok, vejo que não tenho escolha, então por favor me ajuda, eu preciso de uma roupa perfeita para um primeiro encontro. - alguém tinha que ceder, então resolvi ser eu.
- Vá tomar seu banho, eu já tenho em mente o que você vai vestir. - ele ia falando e me empurrando pro banheiro. Eu não tinha percebido mas ele tinha duas azinhas nas costas.
Tomei meu banho e então fui pro quarto enrolada na toalha. A roupa que eu iria vestir estava encima da cama - uma calsa jens, uma camisa pólo listrada em preto e cinza, um casaco cinza e um scarpan preto - com uma cartinha sobre o travesseiro:

"Querida Júlia, foi um prazer te conhecer, estou torcendo pelo seu encontro. Pode ver que sua roupa esta encima da cama, você tem exatamente 1h e 30min, pode se arrumar sem pressa. Já chamei o táxi, quando faltar 20 minutos ele vai buzinar ai na frente da sua casa.
Você queria uma ajuda sobre o que falar, né? Você não precisa disso, você sabe muito bem o que falar, seja você mesma e com certeza vai se sair bem.
Boa sorte novamente.
Beijos de seu cupido-madrinho!"

Eu sabia que tinha que apurar então, não poderia ficar com medo, eu não tinha tempo pra isso. O meu cupido acreditava em mim, torcia por mim, ele jogava no meu time, eu não poderia decepciona-lo depois de tudo o que ele me fez. Exatamente na hora eu cheguei ao cinema, sem me adiantar sem me atrasar. O encontro foi perfeito. E a coisa do "Oi", eu não precisei me preocupar ele me comprimentou primeiro. Meu cupido foi bonzinho comigo, atirou a flecha certa na pessoa certa e ainda de uma de fada madrinha.
[...]obrigada cupido, muito obrigada por ter me dado um amor verdadeiro,você já deve saber que eu e o Léo estamos namorando a exatamente um mês. Beijos e obrigada novamente cupido-madrinho.

Pauta para o blorkutando.
p.s: Estou tendo relapsos de inspiração, Aleluia hihi
Beijos pessoas lindas *-*

Hey você, você mesmo!


Você não deve saber quem eu sou, mas pode deixar que eu me apresento:
Sou aquela menina com quem você sonhou a noite passada, aquela que te conhecia melhor que ninguém, que te abraçou na hora em que você mais precisava, você lembra disso, não lembra?
Sou a garotinha pra quem você contou seus segredos, a garotinha que te escutou sem criticar nada, que rio das suas piadinhas sem graça, que ouviu suas musicas chatas sem reclamar, a menininha com quem você dançou até seus pés ficarem cheinhos de bolhas.
Sou a garota que você acompanhou até em casa e no portão finalmente roubou um beijo. Sim, sou eu a garota do beijo roubado; a garota do sonho de ontem.
E agora você lembra de mim? Então porque não vem logo me buscar, vem me lavar com você, me deixe ser sua princesa e seja meu príncipe.
-
p.s: Gostei desse texto hihi achei engraçadinho. Pode parecer que não, mas eu ainda acredito em principes encantados e beijos magicos hihi.
p.s²: Tive um relapso de inspiração hoje hihi
Beijos pessoas lindas *-*

domingo, 11 de outubro de 2009

Eu sei...


Eu sei que essa paixão já virou amor a algum tempo. Eu sei que isso não é normal; não é humano, não dessa forma. Eu sei que os momentos foram lindos, que os olhares foram intensos e que isso é tudo ilusão da minha mente frustrada, eu sei.
Eu sei que tudo foi uma espécie de conto de fadas, com uma diferença, foi mais acelerado. Como nos contos de fada a princesa começa feliz, então depois acontece algo e ela fica triste, mas logo depois a tristeza acaba e ela fica feliz com o seu príncipe para sempre. Meu conto de fadas foi acelerado, ele foi rapidamente de 0 à 200 km/h passando muito rápido pela primeira alegria - se é que ela existiu -, e então estacionou-se na tristeza nas lágrimas -muitas lágrimas-.
Eu sei que a tristeza faz parte dos contos de fadas e que elas são mais cumpridas que as alegrias, até porque o livro acaba quando começa a ultima alegria, eu sei.
Eu sei que eu seria capaz de aguentar mais um pouco de tristeza se a alegria fosse confirmada, se eu soubesse que ela viria mais tarde para compensar todas as lágrimas. Mas eu também sei que contos de fadas não existem, sei que o "felizes para sempre" acaba um dia e que esperar pela recompensa das lágrimas derramas é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante.*
Eu sei que isso pode parecer uma desistência, mas não vejo assim, pra mim é uma maneira de tentar me livrar da tristeza é uma espécie de "tentar ser feliz".
Eu sei que pode parecer loucura da minha mente frustrada, mas sei que já perdi muito tempo, que a vida é curta e que o único "felizes para" que existe pra nós é o : felizes para nunca. Então estou partindo, estou em busca da minha felicidade, da recompensa das lágrimas derramadas: a recompensa que você não pode me dar. Eu espero que você seja feliz, porque eu sei que eu vou ser muito, muito feliz.



*A parte da frase em itálico é uma frase copiada do filme "A nova Cinderela", acho muito linda essa frase e acho que ficou boa no texto hihi
p.s: oi gente, tudo bem com vocês? Espero eu que estejam, pois eu estou bem sim, apesar de estar muito sem criatividade estou bem. Peço desculpas por estar postando apenas uma vez na semana, mas como já disse a criatividade é mato aqui hihi, estou muito sem criatividade, mas estou tentando recupera la, está muito difícil mas quem sabe um dia eu consigo hihi. Então acho que é só, beijos a todos, e agradeço pelos 50 seguidores, uau nunca pensei que fosse ter tantos assim hihi, obg pelos comentários e por tudo. Beijos e boa semana para todos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Music's in my soul

Ela tem um poder sobre mim, ela consegue me deixar mais calma, relaxada. Quando estou alegre me deixa mais alegre, se estou triste me faz chorar. Ela me lembra de dias que não voltam mais, festas emocionantes, amores inesquecíveis, me lembra de tudo o que foi bom e até mesmo o ruim da minha vida.
Às vezes a angustia, a falta de inspiração, a tristeza ou até mesmo alegria demais me deixam em outro mundo, então eu a coloco pra tocar, ela me acalma, na verdade são três delas.Sim, estou falando das minhas trilhas sonoras, do que acalma minha mente, meu coração e minha alma, do que me faz rir, chorar. Estou falando de: Bottom of the ocean-Miley Cyrus, Iris-Goo Goo Dolls e I little bit longer-Jonas Brothers.
Cada uma delas me ensina uma coisa diferente, é como se fosse uma lição de vida. Cada uma está citando um problema ou fase de minha vida, é como se fossem escritas pra mim mesmo, elas não minhas verdadeiras trilhas sonoras, minhas musicas de fundo. Aquelas que não me deixam no vazio mortal.

p.s: Esse texto foi escrito a um tempo atraz, era uma pauta para o blorkutando se eu não me engano, mas eu demorei pra postar então perdi a data hihi
p.s²: Eu não gostei muito dele, mas pra dar uma vida ao blog eu resolvi postar. Afinal estou a uma semana sem postar hihi, não gosto de abandonar isso aqui. Mas não tenho culpa de estar sem inspiração hihi.
p.s³: O ultimo poste ficou em segundo lugar no once upon a time semana passada hihi.Beijos a todos vocês pessoas lindas *-*

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Charlie ela mereceu, eu juro que mereceu

Charlie, meu caro amigo Charlie. Sei que não tenho sido uma boa amiga, sei que não tenho te contado o que tem acontecido comigo, mas eu posso explicar. A vida anda corrida demais, não tenho mais tempo pra diários sem falar que agora estou conseguindo guardar as coisas em minha mente, sem precisar escrever. Sim, Charlie estou evoluindo. Mas isso eu não iria conseguir esconder de você, é muito pra mim.
Foi ontem. Eu discuti com a Milena, a gente até saiu nos tapas Charlie. Eu disse pra ela que não doeu, mas na verdade doeu e muito. Doeu mais no psicológico, sentimental do que no físico.
Há algum tempo ela veio se afastando, ela encontrou uma nova turma de amigos, diz ela que eles os entendem melhor que ela mesma. Mas é lógico que eu não cai nesse papinho furado dela Charlie? Eu não tenho cara de troxa, tenho?
Mas o que me doeu mais não foi ela se afastar, não foi ela me largar por uma turminha nova, uma turma mais divertida, que sai aos sábados pra tomar tubão, ir em boates, fazer sexo em banheiros sujos, não foi isso que me doeu. O que me machucou por dentro foi o fato dela começar a falar de mim e de como eu era pra toda essa turminha dela.
Você sabe Charlie que eu nunca liguei pra o que as pessoas "aleatórias na minha vida" pensavam de mim. Mas eu acho que ela conseguiu me mudar, ela fez com que eu me importasse muito com isso, deve ser porque quem estava pensando aquelas coisas sobre mim era ela. E querendo ou não ela não é uma pessoa aleatória na minha vida, ela é importante, apesar de distanciadas ela é importante.
Mas ontem ela conseguiu me irritar, me tirar do sério. Ela com suas amiguinhas novas me derrubaram no meio do pátio do colégio, me xingaram e disseram : "Ops, desculpa eu nem te vi ai, não costumamos ver virgens insignificantes".
Milena sabia que eu não ligava pro que os outros pensavam, sabia que eu não faria nada, iria soltar umas lágrimas quando chegasse em casa e no dia seguinte ia fingir que esqueci o incidente. Mas eu tinha que suprende-la e foi o que eu fiz. Levantei rapidamente e a encarei, olhos nos olhos -como quando contavamos segredos uma pra outra- e então disse pra ela que eu a aguentaria, que ela poderia vir pra cima de mim que eu aguentaria, com a raiva que eu estava eu arrebentava ela e suas duas amigas. Essa parte das amigas era mentira, eu não aguentaria as 3 mas eu sabia que ela não deixaria elas se aproximarem de mim. E foi o que aconteceu.
Eu fui direto nos cabelos loiros dela, puxei-os até que um maço de cabelo se enlaçou em meus dedos. Ela também puxava os meus cabelos, mas ao contrario dela eu não tinha passado nenhum tipo de química no cabelo, eles são fortes e não caem assim tão rápido. Em pouco tempo estávamos as duas rolando no chão, as pessoas a volta gritavam por mais briga. Eu já estava agindo por impulso. Estava querendo parar, sabia que dar uns tapas nela não adiantaria muito, ela não mudaria,mas eu estava descontando minha raiva e eu não ia ser eu que iria acabar com uma briga, não com tantas pessoas a volta, então continuei, sentei em sua barriga e segurei seus braços e disse para ela e pra quem conseguisse escutar : " Melhor ser uma virgem insignificante pra você e sua turma do que uma vadia significante apenas para sua turma, se toca Milena você está fazendo tudo por impulso, tudo por fama. Mas quer saber, faz o que você quiser, a vida é sua faça dela o que bem entender". Então sai de cima dela e fui empurrando todos os histéricos que pediam por mais briga.
Agora então Charlie voltamos ao ponto de partida, a dor que estou sentindo por dentro é enorme, ela era minha melhor amiga até alguns meses a traz. Ter de dizer a verdade na frente de todos foi horrível, mas ela sabia que isso ia acabar acontecendo, ela procurou por isso, e eu ajudei-a encontrar.

p.s: Pra deixar mais claro, Charlie é um nome carinhoso para chamar o diário pessoal, pra não ficar aquela coisa clichê de: meu querido diário.
p.s²: Eu tinha feito esse texto pra concorrer no Once upon a time, mas mudaram a frase ¬¬ Mas resolvi postar, eu gostei do texto. Talvez depois eu faça outro pra concorrer com a nova frase.
Beijos gatitos e gatitas :*