BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quer dizer, logo eu?

Nunca fui de me apaixonar por astros de cinema nem esses pop's star com uma carinha bonita e algumas musicas nas rádios. Mas com ele foi diferente, ele é (Gabriel Netherby), o mais belo astro da musica do momento, ele canta, dança e atua, é o tipo de homem perfeito, o tipo de homem que minha mãe sempre quis como genro.

Eu sabia que não conseguiria nunca chegar perto dele, afinal como um grande astro ele tem milhões de seguranças e também nunca olharia pra mim, uma fã louca-alucinada que a única coisa que sabe dele é o que as revistas e sites publicam.

Mas aquela manha assistindo jornal antes de ir pra escola pude ver que meu sonho poderia se realizar, ele viria fazer um show beneficente aqui na minha cidade. Eu iria no show e nos veríamos e tudo aconteceria como no meu sonho: ele me chamaria no palco e cantaria uma musica pra mim, depois nos encotrariamos no camarim e tudo poderia acontecer lá dentro. Ok, eu concordo sonho muito alto, mas e dai não passa de sonho mesmo.

O dia do show chegou, mas não foi como eu planeava, ele não olhou pra mim, e nem cantou uma musica olhando nos meus olhos. Mas por incrível que pareça o destino resolveu me dar uma mãozinha, e em um dos meus piores dias,. Fiz o que geralmente fazia quando sofria de uma decepção por sonhar de mais: me desloquei até o mc donald's mais perto pra comprar um lanche super calórico e me entupir de refrigerante. O mc donald's estava cheio, não dava quase pra se mexer lá dentro, existia umas garotinhas loucas-alucinadas gritando : Gabe na porta do banheiro masculino. Me juntei a elas no exato momento em que escutei o mais perfeito nome já existente no planeta. Ele então saiu depois de alguns minutos e passou por nós, mais lindo que nunca, com aquele sorriso que vai de um lado ao outro do rosto, seus olhos azuis estavam brilhando. Ele então andou em minha direção, na verdade nossa direção eu estava com umas 5 meninas ao meu lado. Dei o meu melhor sorriso e ele retribuiu com o seu melhor também, e o mais incrível foi que ele encostou sua mão em mim. Nunca pensei que isso fosse realmente acontecer. Quer dizer, logo eu? Tinham muitas outras fãs ali e ele encostou na minha mão. Não quis nem mais saber do lanche, o cara mais perfeito da terra encostou em mim, como em sonho. o meu sonho demorou mas se realizou, não como esperado, foi melhor do que o esperado, foi real foi incrível, foi perfeito.

p.s: Primeira pauta pro once upon a time.

p.s²: Agradeço a Rah por me ajudar a fazer essa coisa.

p.s³: O nome do garoto, foi retirado do livro Soul love - à noite o céu é pertfeito.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

My past beautiful

Estive no passado por uns instantes, tive uma breve lembrança e então sorri. Flashs de uma tarde sem juízo, sem planos e sem vergonha, passaram pela minha cabeça.
Uma tarde onde tudo o que queríamos era nos divertir sem se importar com o que pensariam de nos, onde a água molhava nossas roupas até ficarem transparentes ao ponto de conseguirmos ver a cor da roupa intima uma da outra, onde calsavámos havaianas e a rua era nosso parque de diversões. E então a camera se voltou a ti outro flash apareceu, e então as coisas já faziam mais sentido: estarmos sem vergonha, a rua ser parque, tudo foi uma ligação de pontos. Não estávamos sem vergonha porque voltamos a ser crianças, estávamos sem vergonha de propósito, queríamos que você nos notasse – eu na verdade queria-, você viu e foi muito bom, mas acabou, e agora por momentos como esse entro no passado para poder viver novamente, apesar de tudo ter mudado –vida,sentimentos,você,eu- gosto de me lembrar dessa paixão que me deixava sem vergonha por alguns instantes.

p.s: Se alguém sentiu uma semelhança do começo do texto com a musica "Buttom of the ocean" da super diva Miley Cyrus, é porque eu peguei a inspiração na musica mesmo kk
p.s²: mudei o lay e tal, ficou bunitinho né? me respondam isso pelo amor de Deus kk

Beijos people :*

Posso me lembrar

Ainda posso me lembrar de quando dançávamos na chuva sem ligar para o que os outros pensavam. Posso me lembrar de suas piadas sem graça e de seus amigos idiotas. Posso me lembrar do dia em que nos conhecemos, do nosso primeiro beijo e de como estávamos envergonhados.Posso lembrar do seu cabelo esquisito e seus olhos claros. Posso me lembrar da sua preocupação quando disse que não estava bem. Posso me lembrar da nossa trilha sonora e de rirmos atoa. Posso me lembrar muito bem da madrugada que passamos ao telefone. Posso me lembrar de você nitidamente. Posso lembrar de quando nos amávamos e quando tudo isso não passava de lembranças.

p.s: Faz muito tempo que eu fiz essa merda de texto, mas não achava o documento que ele estava, ai hoje eu achei e resolvi postar kkk

Beijos pessoas lindas *-*

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Falta de justiça

Gente, vou fugir um pouco do assunto do meu blog, afinal esse não vai mais ser um dos textos fofos ou coisas assim, vou falar da realidade, de como temos que fazer certo nossas escolhas e como as crianças também sabem muito.
Hoje como mais um sábado normal pra mim, acordei e fui ajudar a dar encontro de catequese para crianças de 10 a 11 anos.
E então, no meio do encontro outra catequista estava falando que para alguém estar no reino de Deus era necessário 4 coisas, e uma delas era justiça, então ela perguntou o que era justiça para essas crianças. Foi então que me surpreendi quando uma criança responde : Justiça é tudo o que o Sarney não pratica. Na hora todos riram um pouco e concordaram com a garotinha.
Mas eu fiquei pensando isso por um tempo e então resolvi escrever sobre isso.
Todos queremos um pais melhor, todos queremos um mundo melhor, todos queremos justiça, inclusive essa criança que falou do Sarney.
Mas não acho que seja só o Sarney que está errando, tem muitos outros políticos que por terem o poder cometem injustiças e coisa e tal, inclusive morte. Aqui em Curitiba a um tempo atrás um deputado matou dois jovens e adivinhem o que aconteceu com ele? Nada, afinal ele tem o poder.
Mas sabe quem está errado também? Nós, eu na verdade não pois ainda não voto, e acho que muitos dos que lêem isso também não, mas nossos pais, avós, tios, primos, irmãos -talves- eles tem direito de votar, eles tem direito de eleger quem querem que governe a sua cidade, o seu estado e o nosso pais. Então acho que devemos saber mais sobre eles antes de colocarmos eles no poder.

p.s: isso foi mais um desabafo, e prometo que um dia eu paro com isso.
Beijos seus lindos *-*

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Medo de qúê? De cachorro e de escuro

Só se podia escutar o som da minha respiração ofegante, tudo estava escuro, minhas pernas tremiam feito alguma coisa que treme muito, eu só queria me sentar e chorar, chorar até que alguém viesse me socorrer. Mas não tive coragem de sentar, como eu já havia dito estava tudo escuro, os postes de luz estavam apagados, nem a lua tinha aparecido naquela noite, eu não ia nem saber onde estava sentando.
Então continuei correndo, corri por mais uns 10 minutos sem saber pra onde estava indo. Naquele momento a única coisa que eu gostaria era que meu celular não tivesse caído no lago quando passei correndo na ponte que tremia mais que minhas pernas.
Já não conseguia mais correr, tinha perdido todo o fôlego - nem todo ar do mundo mataria minha sede de oxigénio-, estava com fome, sede, sono e muito medo. Quando olhei para trás conseguir ver apenas duas bolinhas brancas com uma íris vermelha no meio. Sim, era um cachorro, daqueles de filme de terror, ele então abriu a boca e mostrou os seus dentes brancos como neve, que rosnavam pela minha carne.
A sede, a fome, o cansaço sumiram em questão de segundos, meu fôlego voltou e minhas pernas agiram involuntariamente como minha garganta que gritava por socorro enquanto minhas pernas aceleravam cada vez mais. Meu coração eu nem sei se ainda existia.
O super dog faminto estava um ou dois metros atrás de mim, correndo muito. Sentia que ele poderia me alcançar quando ele quisesse, mas acho que ele estava com pena de mim, pena por ser tão medrosa.
O escuro já estava acabando a alguns metros a frente já dava pra ver algumas luzes, o cachorro faminto tinha ficado para trás - deve ter achado alguém mais apetitoso que eu-, pude então sentir meu coração bater, minhas pernas doíam como nunca, a sede a fome e o sono voltaram a dificuldade para respirar também. Mas mesmo nesse estado consegui me vangloriar, pois superei meus dois mais aterrorizantes medos : o escuro e cachorros.

p.s¹: Sim, é verdade tenho medo de cachorros kkk
p.s²: Gostaria de agradecer as pessaos que tem comentado no blog, vocês são uns amores suas lindas *-*
p.s³: Pauta para o bee writer *-* minha primeira pauta pra lá gente *-*

Quem sou eu?

Descobrir quem somos é quase como descobrir a origem do mundo. Ou será que é pior?
Sempre fiquei muito irritada quando alguém me perguntava isso. Essa pessoa que me perguntou sabe quem ela é? Acho que nem um de nós sabe quem somos, mas sempre tentamos descobrir, sempre tentamos nos conhecer melhor. É meio difícil eu confesso, mas posso dizer que tentando já descobri que é mais fácil pra mim perdoar alguém mais distante do que alguém que sempre esteve ao meu lado -alguém que amo mais-. Descobri que não posso viver longe do colo da minha mãe e das risadas do meu pai. Descobri que por mais que eu brigue com minhas irmãs agente sempre vai ter que se entender, afinal se eu precisar de sangue é o delas que é compatível com o meu. Descobri que a vida pode dar alguns giros mas que uma hora ela sempre vai ter que parar, e que é nessa hora que eu tenho que agradecer a Deus por ter girado e me mostrado o que pode acontecer. Descobri que a vida é curta e que se você não aproveitar e ser feliz não vai levar nada dela. Descobri que posso ser impulsiva e dramática, posso ser sensível e cruel ao mesmo tempo, posso ser orgulhosa e humilde, posso ter amigos sem largar da família, posso ter uma noite boa sem encher a cara e ficar bêbada até não lembrar de nada no dia seguinte, posso cantar de dançar mesmo sem saber -lógico que sem ninguém ver também-, posso aprender equações e gramática. Posso muitas coisas, a única coisa que não posso é saber que eu sou, pois podendo tudo isso posso também mudar minhas ideias e meus objetivos posso por tanto mudar o meu quem sou eu, assim sempre deixando de me descobrir.



Eu tentei, acho que não fico muito o que pediram, mas tudo bem o que vale é tentar kkk.
Pauta para : PostIt

domingo, 9 de agosto de 2009

Primeiro beijo

Meu coração pulsou mais forte, minhas mãos estavam tremulas minhas pernas não sabiam mais quanto tempo conseguiriam agüentar todo aquele peso, mas o que meus olhos viam confortava e dava força às pernas e calma ao coração. As mãos ainda continuavam tremulas. Acho que nunca tinha visto algo igual, nunca tinha sentido aquilo por ninguém.
Foi tudo de repente, há instantes atrás eu era apenas uma menininha boba que nunca tinha sentido borboletas no estômago, e agora eu tinha muitas delas em minha barriga. Sabia que podia ser tudo diferente de como sonhei, mas estava sendo tudo igualzinho ao meu sonho de menina boba.
Quando menos esperei nossas mãos estavam entrelaçadas, estávamos olhando um no olho do outro, eu não me importava com o que os outros pensavam -na verdade eu nem conseguia enxergá-los-, acho que posso imaginar o que ele estava pensando: " viro pra direita ou esquerda?" , eu também estava pensando nisso. Mas tentei me conter, não virei para nem um dos dois lados, afinal eu podia ter evoluído um pouco, mas ainda era uma menina boba que achava que estava sendo assanhada demais, então continuei olhando nos olhos mais lindos e brilhantes que já tinha visto em toda minha curta vida.
Foi então que ele virou seu rosto para a esquerda e eu virei o meu também, nossos lábios foram se encaixando perfeitamente, meus olhos se fecharam rapidamente, eu não tinha experiência alguma, mas percebi que ele também não tinha muita experiência. E sabia que isso era apenas falta de pratica e que com o tempo poderia ficar uma experte no assunto, mas eu não podia ficar perdendo tempo pensando nisso, eu deveria agir o meu primeiro beijo estava acontecendo e eu estava pensando em quando eu ia ficar experte nesse assunto. Parei de pensar e comecei a sentir o momento, senti as mãos dele em minha nuca e as minhas em suas costas. Alguns segundos depois acabou, a menina boba então voltou a possuir meu corpo, eu não sabia o que fazer, devia ir ao banheiro escovar meus dentes? Lógico que não fui, seria muito mico se alguém descobrisse.
Nossas mãos se entrelaçaram novamente, alguns outros beijos aconteceram, mas nada igual ao primeiro.



quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Merda de gripe suína

Então pessoas linda, hoje acordei sem inspiração :/ então sem texto que fale de alguma coisa melhor que minha vida de presidiaria por conta da gripe suína. Quem está acompanhando a tragetoria (ou j?) dela pelos jornais pode ver que aqui em Curitiba ta foda a coisa, ta morrendo gente pra cassete (desculpa o termo), os jornais não tão mostrando o numero exato de mortes, mas morreu em um hospital aqui 149 pessoas já.
Por conta dessa merda de gripe suína eu não posso sair de casa --' mas eu supero, isso se meu pc resolver ligar e não ficar desligando toda hora, por que se não eu vou desistir e vou dormir o dia inteiro mesmo. Pesso desculpas mesmo tar sem imaginação :/
Beijos pessoas lindas *-*

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para: Sr. Presidente

Sr. Presidente, não escrevo essa carta com o intuito de pedir algo material, só quero que o senhor pense bem como esta havendo muitas injustiças.

Nesse momento agora eu estou com um pouco de fome, mas estou com fome por preguiça de ir até a cozinha e comer algo. Por que sempre que estou com fome sei que posso ir até a cozinha e comer alguma coisa, porque o armário sempre está cheio, Graças a Deus. O Sr. Presidente também pode comer quando tem fome, não é verdade? Se acorda de madrugada pode chamar um de seus empregados e manda-lo trazer um belo banquete; eu se estou com fome na madrugada vou até a cozinha e posso fazer meu belo banquete. Mas e as crianças carentes ou de rua ? Elas podem? Não Sr. Presidente, elas não podem, ela não tem o que comer quando estão com fome, elas pedem nas ruas e quando alguém dá um pedaço de pão saem com um sorriso de orelha a orelha.
Sr. Presidente, todas as manhas eu tomo um banho - com água quente-, me visto e vou ao colégio, o senhor também pode tomar um banho quando acorda ou quando quiser, não pode? O senhor foi ao colégio, não foi? E os moradores de rua? Eles podem tomar um banho quente quando querem? Não senhor, eles não podem, eles não tem onde tomar um banho, eles moram nas ruas e não tem banheiro. Não vou falar nada da escola, já deu pra entender que eles não às frequentam.
A noite durmo ao som da televisão em minha cama confortável e aconchegante. O Sr. Presidente também pode dormir ao som da televisão em sua cama aconchegante, não é? E os moradores de ruas? Eles podem ? Não senhor, eles não podem, elas não tem nem cama, quanto mais televisão.
Sr. Presidente, esses são umas das muitas injustiças que nos deparamos ao olhar pela janela de nossas casas. Sei que muitos já devem ter dito algo parecido, mas eu ainda tenho esperança que o senhor um dia pare e pense nisso, tenho esperanças de um país melhor, um mundo melhor.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Paciência,

É como uma esponja, ela aguenta segurar água até um momento, depois disso começa a pingar. Nossa paciência é a mesma coisa, aguentamos criticas, reclamações, desaforos até um momento e depois disso a paciência não consegue suportar mais nada disso. E então estouramos, estouramos com tudo, falamos o que podemos e o que não podemos, gritamos, berramos e então no final nossos olhos enxem de lágrimas e choramos ,pra que as lágrimas que se vão levem junto tudo o que não conseguimos mais suportar, e deixe a nossa paciência trabalhar novamente como uma esponja até um momento e então estouramos novamente e assim formamos um ciclo.

A menina é foda, meu note e os churrascos de ontem

Gente, uma amiga me mostro uma colver que canta muito bem, o nome dela é Jennifer JChung. Ela faz colver de diversas musicas. Adorei ela mesmo.

Caramba meu pai deleto o meu documento que tinha meus textos antigos e uns novos aí que eu ia postar --' que raiva dele. Mas isso vai acabar logo, acho que semana que vem ou no maximo na outra eu ganho o meu note book e vou ficar o dia inteiro no pc -aeae!-.

A então eu disse que ontem ia ter churrasco aqui na minha casa e nos meus vizinhos também né? então, teve lá e aqui, gente eu vi meu vizinho passar na frente da minha humilde casa com muitos amigos gatos - uiuiui -, mas tive como diz o Mion -divo- ele estava de se sintir vergonha alheia, gente ele tava de boina ou boné, moletom, calsa jeans até ai tudo bem, mas o pior foi as havainas com meia gente. E eu ainda consigo gostar dele [a]. Mas chega de falar dele, ele não é tão importante assim. Mentira ele é importe.

Esse é o video, nele ela canta com um garoto - muito fofo por sinal, ele tem covinhas *-* - e a musica é do High School Musical 3.


Achei digna de aparecer na MTV kkk

Beijos people.

sábado, 1 de agosto de 2009

Tudo novo de novo :)

Gente, ando sem muita inspiração e essas coisas sabe como é, né? Então, eu pensei que eu não preciso postar aqui só quando eu tenho textos que falem de alguma coisa, posso postar coisas ridículas e falar da minha humilde vidinha né? -digam que sim pf kk- vou postar fotos também, achei cada foto linda, morri vendo *-* mas sempre que eu tiver textos mais melhores de bãos eu posto ok?
Então vou começar logo nesse poste, hoje é aniver da minha irmã e dos meus primos -tipo irmãos- vai ter churras aqui na minha casa aeae \o/ e pelo jeito vai ter festa na casa de um vizinho também, e a dele parece que vai tar mais legal -pena que eu não falo com ele se não entrava lá de penetra kk - mas enfim, duas amigas minhas vem aqui então agente faz nossa festa ser alucinante aeae kkk.
Minhas aulas foram suspensas porque a gripe suína tá foda, voltamos a ter aula só dia 10 talvéz, pra pelomenos uma coisa boa essa gripe suína presta.
To indo então gente, beijos pra todos e feliz aniver pra báh e pros meninos *-*