BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

São só garotos

Meninas são tão mulheres, Seus truques e confusões[...], Garotos não resistem, Aos seus mistérios, Garotos nunca dizem não, Garotos como eu, Sempre tão espertos, Perto de uma mulher, São só garotos.

Leoni - Garotos

Gente, acho essa musica muito perfeita, fala tudo tão sei lá certinho talvez.

domingo, 28 de junho de 2009

Se iludir ás vezes é necessário...

Lembra quando você era criança, e acreditava em papai Noel, e coelho da páscoa? Não era bom pensar que tinha alguém tão bom ao ponto de dar presentes e chocolate para todos, que não se importava com a raça ou com classe social, que trabalhava o ano inteiro sem ganhar nada, e para que? Para dar um pouco de alegria e sorrisos. E quando descobriu que era mentira, você ainda queria acreditar que ele existia, pois ele era perfeito.
Acho que é mais ou menos isso, você tem que acreditar que um dia vão ficar juntos, ou que um dia algo tão sonhado acontecera, nem que seja por um só dia, porque quando se acredita mesmo se iludindo um pouco, é mais fácil das coisas acontecerem e quando acontece você já sabe as formas de se comportar.

ps: Saiu tão naturalmente no meu da conversa com um amiga.
Ah pessoas lindas, não to postando com tanta frequência, pois como podem ver, os textos são escritos por mim mesma, e ando meio sem criatividade :/ mas sempre que faço um novo posto rapidinho! Muitos beijos pra você!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Em duas semanas pode acontecer tudo


Quando eu vejo uma borboleta, me perco em pensamentos, “Como Deus pode fazer algo tão belo pra viver por tão pouco tempo, duas semanas é muito pouco tempo para uma beleza tão grande.”
Será mesmo que duas semanas é pouco tempo? Duas semanas são 14 dias, em duas semanas podem acontecer tudo ou nada, pode um sortudo ganhar na loteria, pode surgir mais uma gripe suicida, pode muitas vidas nascerem e muitas morrerem, pode o príncipe virar sapo ou vice-e-versa, pode o mundo acabar ou surgir uma nova era, pode tudo e pode nada.
Mas as borboletas? Elas só vivem apenas duas semanas, e porque ? Para não invejarmos demais sua beleza, sua capacidade de voar, sua leveza,seu jeito delicado de ser, suas cores, sua perfeição assim depois de duas semanas quando uma se vai, surge outra para ser invejada por todos nós por mais 14 dias. Mas o que não devemos esquecer é que em duas semanas tudo pode acontecer.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não é sua culpa, é minha


Hoje tentei escrever sobre tudo, sobre a vida, sobre o dia, sobre o futuro, mas não foi possível. Então fui cantar, não tive sucesso, tentei dançar, eu tinha que descobrir em que eu era boa, mas dançar não foi uma boa escolha.
Talvez um dia você saiba que hoje não consegui escrever, cantar, dançar, não consegui fazer nada, porque você estava me consumindo por inteira, em pensamentos fúteis, em sonhos que nunca vão se tornar realidade.
Há algum tempo que isso vem acontecendo, você anda me perseguindo todos os segundos dos meus míseros dias sem nem mesmo saber disso, você não está mais me deixando viver a minha vida, mas não sei por que estou culpando você, afinal você não tem culpa de nada, você só esta sendo apenas você, eu é que sou a culpada de tudo isso que esta acontecendo, então você não mude por favor, fique como está se alguém tem que mudar, esse alguém aqui sou eu, eu tenho que te esquecer e seguir minha vida em frente, porque um amor assim não é pra mim.



A ultima pagina


Esta foi a única pagina que restou, a primeira pagina, onde tudo ainda não passava de um sonho, onde você ainda era perfeito aos meus olhos, onde nossa historia ainda tinha uma chance de acabar com um lindo final feliz, mas por conta das outras paginas que viram depois não pode haver esse final feliz. Então hoje tudo que eu quero é guardar somente essa pagina, pra poder lembrar com todos os detalhes de como foi o nosso começo e imaginar como poderia ter sido o nosso fim.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Te perdi por não te dar valor

Ela sempre dizia que me amava, que eu era o que ela sempre quis. Eu sempre a beijava quando ela dizia alguma dessas coisas, às vezes com um beijo na testa, mas na maioria faz vezes na boca, mas não dizia que a amava, não com tanta frequência, dizia em ocasiões especiais. Ela sempre me escutava, retrucava às vezes, às vezes brigávamos, mas ela sempre vinha se desculpar sendo que muitas das vezes o errado era eu, e já ficávamos de bem. Com ela eu fazia o melhor sexo, era ótimo, mas eu novamente nunca a deixei saber disso, achava que se falasse ela iria fazer sempre a mesma coisa. Não gostava mesmo de mencionar para ela as suas qualidades, mas sempre apontava seus defeitos.
Um dia ela se enjoou e saiu, dizendo apenas: “Eu te amo, mas não posso viver assim”, ela se foi, me deixando acabado, nunca pensei que ela teria certo poder sobre mim, conseguindo me deixar daquele jeito. Sei que estou contando essa minha história parecendo uma mulher, é que a partir desse dia em que ela me largou, eu comecei a tentar entender mais a mente dela.
Quando achei que estava pronto o suficiente para ir atrás dela, fui, a avistei de longe, para ter certeza de que era ela mesma. Sim era ela. Pedi a ela para almoçarmos juntos e conversarmos, sobre o que havia acontecido, ela não me surpreendeu, aceitou o convite na hora. Foi no restaurante que eu vi sua mão com uma aliança, nem toquei no assunto do anel, poderia ser apenas um anel. Perguntei como ela estava e ela estava bem, pra falar a verdade ela estava ótima, já no fim do almoço o garçom traz um buque de rosas vermelhas com um cartão pequeno e dá para ela.
Não pude aguentar ver aquele cartão e não falar nada, disse tudo que estava entalado: “Olha eu sei que eu não sou muito carinhoso, nem atencioso, não a escutava muito, e nem a tratava como merecia, mas saiba que eu te amo, e que esse tempo que ficamos separados foi muito ruim para mim.” Ela apenas leu o cartão que estava no meio das flores : “Boa tarde meu amor e até mais tarde, eu te amo – parou de ler o cartão e olhou nos meus olhos – não precisava de flores nem cartão, um simples eu te amo dito algumas outras vezes serviria” ela se virou e foi embora, me abandonando novamente.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

“Busquei em outros olhos ver você”


Tentei te esquecer, buscando em muitos outros olhos encontrar você, mas foi impossível, quando tudo estava indo verdadeiramente bem, você nem se quer fazia mais parte da minha vida. Ou eu achava que não fazia. O destino o colou novamente na minha frente, tudo o que antes parecia ter sido esquecido, em alguns poucos segundos voltaram. Quando você olhou nos meus olhos e me abraçou, eu jurava que estava no céu. Eu não sentia o chão, e nem consegui enxergar as pessoas à volta, tudo estava perfeito. Tudo o que eu queria era poder parar o tempo, e não descolar mais de você, ficar enlaçada em seus braços para sempre, mas eu sei que a vida não seria assim tão boa a esse ponto de me deixar com você, por mais de dez segundos. Depois disso nos vimos algumas outras vezes, mas nada tão significante como o tão esperado abraço, a não ser a olhada em que você me deu e eu quase morri internamente, não sei por que fiquei assim, você bem que poderia estar olhando para alguma outra pessoa ou alguma outra coisa, mas todos ao meu redor notaram, você estava olhando pra mim, como o famoso ditado diz : “A voz do povo, é a voz de Deus”, sou obrigada a acreditar neles. Então não pense você que vou desistir de te ter só pra mim, pois você é o meu primeiro e único amor, e esse tal abraço foi o primeiro de muitos outros que virão.

Dedicado a Joor nindona *-* Amiga ele te ama <3

sexta-feira, 5 de junho de 2009

E as estrelas e a lua voltaram a brilhar


Ele nunca comenta da minha roupa, nunca nota meus olhos, nem se estou com ou sem cabelo, não nota minhas unhas. Ele nunca me nota. Não pergunta do meu dia e nem se estou bem. Ele chega e vai entrando, sem pedir licença senta e se farta da minha comida, não pergunta se demorou pra fazer, não diz se estava boa ou ruim, nem se quer agradece com um seco obrigado. Não, ele não diz uma palavra. Ao irmos deitar ele vira para o seu lado e dorme, ronca alto como um caminhão, e eu novamente fico sozinha. Sozinha, apenas acompanhada da lua e das estrelas, que a cada noite brilham um pouco menos, a cada noite as estrelas estão ficando mais opacas e mais cinzentas. Isso tudo por quê?
Na manha seguinte ele acorda e se arruma, senta a mesa pra tomar café. Não, ele não me deseja um bom dia, acho que é porque ele não quer que eu tenha um bom dia. Já estou muito farta dessa falta de comunicação, não podemos mais viver assim. Dei um basta em tudo isso, disse pra ele: “Eu não agüento mais isso, a falta de dialogo, o seu ronco, suas birras e falta de educação estão me matando por dentro, vamos acabar com isso. Você pode pegar as suas coisas, arrume as suas malas, e suma da minha casa, da minha vida e dos meus pensamentos, por que os sentimentos acabaram já faz algum tempo, deixe a alegria reinar novamente dentro do meu peito”. Novamente se falar nada ele arrumou suas coisas deixou-as na porta e voltou, me deu um beijo na testa, como um pai da em uma filha e saiu sem nem olhar para traz.
Confesso que passei o dia inteiro pensando em como seria minha vida a partir de agora, sem ele, mas isso foi até a noite chegar e eu me encontrar sozinha novamente com a lua e as estrelas, que agora brilhavam como nunca.

I miss you


Você sempre esteve do meu lado para tudo, você sempre fez as piadas mais sem graça serem as mais engraçadas. Quando você se foi, achei que não iria suportar, achei que o abismo que se formou em meu peito fosse ser pra sempre, confesso que ainda derramo umas lágrimas uma vez ou outra. Mas o abismo, agora tem uma ponte que foi você mesmo fez, para que por lembranças, fotos e sonhos eu poderá te encontrar novamente.
E a saudade que no começo era doentia, que me fazia chorar rios com perigo de alagar o mundo, hoje se foi, só restando às boas lembranças, o seu sorriso quando via a família reunida, ou de quando recebia uma ligação de alguém que estava com muita saudade, hoje só trago as lembranças de um alguém por mais que tenha sofrido teve seus muitos dias de alegria. Pode ser que nos dias em que estivemos juntos, eu nunca tenha dito, mas eu te amo muito, e esse amor nunca vai acabar, você sempre vai estar na minha lembrança, e no meu coração, na melhor parte dele, você vai estar na área VIP.
Te amo para todo o sempre!

terça-feira, 2 de junho de 2009

seu nome por inteiro <3


Há meses escrevo sobre você em meu diário secreto, mas sem nunca mencionar seu nome, sempre colocando “ele”, mas hoje depois de dias me preparando consegui escrever seu nome por inteiro, seguido de um pequeno coração. Para você pode não significar nada, pode parecer uma coisa boba de criança, mas pra mim isso é o mesmo que gritar para o mundo, todos os meus sentimentos por você, porque cada vez que eu escrevo um nome em meu diário, é porque de alguma forma essa pessoa tem uma importância muito grande pra mim, hoje foi a sua vez, peço então que não faça que eu me arrependa de hoje ter escrito o seu nome, peço que não deboche porque hoje você esta na pagina principal, seguido de um coração, mas amanha pode ser que mude.